DIA DOS NAMORADOS! Ou o dia dos pesadelos para os solteiros, mas que merda hein! Pela primeira vez Science não iria ficar sozinho comendo sorvete e assistindo romance clichê, tinha Fell dessa vez, embora não tivesse certeza do que eles eram, tipo, eles não tinham oficializado nada... Que confuso.
Enquanto se questionava, ia se arrumando para a escola e colocando um cachecol, que bom que ainda estavam no inverno então não iriam questionar nada. Com dificuldade tentou colocar a blusa de frio já que o gesso geralmente não ajudava tanto, queria logo tirar aquela porcaria e poder bater aquela- okay, retornando... Queria que Fell tivesse passado a noite, o que não aconteceu pois ele tem casa própria e responsabilidades ou algo do gênero. Suas ratinhas foram sua companhia durante seu café da manhã, comendo pedaços de legumes cortados e mexendo seus bigodinhos de forma fofa, pegou seu celular e tirou uma foto delas.– Fofas. Então o que vocês acharam do Fell? Acham que eu tenho que ficar longe dele também? – Deu uma risadinha e pegou elas, indo para seu quarto.
Colocou elas na gaiolinha, observando elas correndo para uma rede que tinha e se aconchegando para dormirem juntas.
– Eu vou indo, tentem não dominar o mundo. Amo vocês! – Pegou a mochila e fechou o quarto.
Escutou a janela da cozinha ser aberta e movimentos no andar debaixo e já pensou que sua casa estava sendo invadida por um exército de guaxinins, finalmente eles decidiram revidar o ataque!
Só que não, era só o imbecil do Ink entrando na sua casa pela janela.– Por que você não entra como uma pessoa normal?! Você tem a chave da minha casa!
– Por que eu não entraria pela janela?
– Pra sua sorte que meu pai não tá em casa.
– Mas ele me ama. – Pegou uma maçã na fruteira e lavou na pia, dando uma mordida em seguida.
– Ele te odeia, Ink.
– Pera, ele me odeia?
– Odeia todo tipo de gente que eu converso. – Suspirou.
– Vish, aconteceu alguma coisa, conta. – Se sentou no balcão e continuou mordendo a maçã.
– Ugh... Ele passou aqui em casa ontem, quando eu e o Fell estávamos... Ah...
– Se pegando intensamente? Não precisa ter vergonha a não ser... – Olhou para o cachecol, encaixando todas as peças desse quebra-cabeça. – JÁ DEU PRA ELE?!
– N-NÃO! A gente só tava na cama- se bem que, a gente quase...
– Pera, você teve a oportunidade de fazer o ato do amor com ele e NÃO FEZ?!
– Quando você fala assim parece que eu fiz algo terrível.
– PUTA MERDA SCIENCE! – Bateu na própria cara, decepcionado com o amigo. – Tá! Continua com a história.
– Enfim... É só que meu pai veio e logo de cara já não gostou do Fell.
– Puts Fell, fazia um esforço pra agradar o sogro pelo menos.
– Sabe como ele é... Mudando de assunto, hoje é Dia dos Namorados, eu deveria dar alguma coisa pro Fell? – Ink toma fôlego para falar. – E se você falar alguma coisa maliciosa eu vou te bater.
– Relaxaaa. – Ele termina a maçã e pula do balcão. – Mas o que você daria pra ele? Fora a bun- ABAIXA ESSA FACA!
– Ugh... Eu não sei. – Colocou o objeto afiado na mesa. – Ele tem cara de que gosta de presentes?
– Ah, da uns chocolates pra ele, quem não gosta de chocolates? É bem romântico. – Disse enquanto procurava a lixeira e jogar o resto da maçã.
– É... É que, eu não sei se a gente tá namorando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
You FELL in love with me
FanfictionGeno teve a brilhante ideia de fazer uma festa de Natal em sua casa e reunir seus colegas de escola para zoar junto com seus irmãos. Fell acabou aceitando o convite junto com outros amigos que confirmaram presença. Entre eles estava Science. O tipo...