[Narrador]
Dias se passaram, amanhã as aulas voltariam amanhã das férias de inverno, com certeza ninguém ali estava preparado.
Quanto a festa de Natal, o que tinha acontecido com Science? Bom, no dia seguinte ele acordou deitado no banheiro de visitas da casa dos Queen, numa ressaca fodida, também deu de cara com Fresh deitado no sofá e Reaper na escada por algum motivo. Não podemos excluir Ink deitado no balcão da cozinha.
Assim que Geno se levantou e foi tomar café, passou por Reaper pisando em sua mão (que dessa vez não tinha pisado por maldade e sim porque tinha acabado de acordar e não enxergava merda nenhuma) o despertando e fazendo ele choramingar de dor, mas logo acompanhar ele e ajudá-lo a fazer o café, derrubando Ink do balcão, o que certamente fez ele acordar e sair berrando na casa, também acordando Fresh.
Minutos depois Error desce as escadas e faz um leite com Nescau na sua xícara da Monster High porque sim. Logo recebendo uma mensagem no celular.- Hm... A mãe disse que ela vai voltar mais cedo, ela tá de volta as duas da tarde...
Por alguns segundos houve silêncio e continuaram comendo seu café da manhã, até os irmãos se ligarem que ela estaria de volta em menos de cinco horas, o que fez eles se desesperarem já que a casa estava do avesso.
- NÃO ME COLOCA NO MEIO! A IDÉIA DE FAZER UMA FESTA NÃO FOI MINHA! - Fresh protesta já que não queria ter sido envolvido nisso desde o começo.
- SE VOCÊ NÃO AJUDAR EU FALO PRA MÃE SOBRE SEU NAMORO COM ESSE MULEQUE DE OUTRA ESCOLA.
- ISSO É BAIXARIA! E ELE NÃO É MEU NAMORADO!
- FODASSE EU SOU O MAIS VELHO ME OBEDECE!
E quando as três visitas iam tentar sair de fininho, Geno taca sua chinela na porta (seja lá como ele tenha conseguido tirar tão rápido assim), obrigando eles a limparem a casa também.
- Mas eu tô de ressaca!
- Meus mais sinceros fodasse, também tô e não estou reclamando, agora arruma a sala com o Fresh e Reaper limpa o banheiro, Error e Ink limpem a cozinha e eu vou catando o lixo espalhado pela casa.
Mesmo resmungando, obedeceram Geno até porque não queriam levar uma na cara e Fresh estava sob ameaça.
- Vem cá, que que aconteceu pra eu acordar no banheiro? - Perguntou a Fresh enquanto passava um pano na mesa de centro.
- Maninho, você ficou bêbado, falou pro Fell que gostava dele, ficou chorando, caiu da escada, vomitou no box do banheiro, ficou chorando mais ainda e quando você foi pro banheiro denovo você deu de cara no box e desmaiou.
- QUAL É SCIENCE TU VOMITOU NO BOX?! - Reaper grita enquanto pegava os produtos de limpeza no armário.
- Foi mal... Pera, EU FALEI PRO FELL QUE EU GOSTAVA DELE?! E VOCÊS NÃO FIZERAM NADA?! - Segurou Fresh pela gola da camisa, trazendo ele para mais perto.
- Ah... O Ink gravou.
- FOI HILÁRIO! Mas relaxa, ele nem levou a sério, você tava tão bêbado que ele só pensou que era piada. - Science virou a cabeça devagar até onde Ink estava, gritando e avançando nele tentando estrangula-lo.
- MATA! MATA! MATA! - Error torcia no fundo, já Geno berrou e mandou voltarem ao trabalho.
Sim, depois de horas de limpeza, eles conseguiram tirar todos os vestígios da festa e deixarem como tudo estava antes. Crayon chegou em casa, achando estranho Reaper, Ink e Science em casa, mas eles só deram a desculpa de que tinham ido visitar os irmãos e passaram a noite ali. Ela não suspeitou de nada então ficou tudo tranquilo
VOCÊ ESTÁ LENDO
You FELL in love with me
Fiksi PenggemarGeno teve a brilhante ideia de fazer uma festa de Natal em sua casa e reunir seus colegas de escola para zoar junto com seus irmãos. Fell acabou aceitando o convite junto com outros amigos que confirmaram presença. Entre eles estava Science. O tipo...