Cinco.

489 30 59
                                    

Lá estava ele na arquibancada da quadra da escola, comendo um sanduíche e com um olho roxo. Tinha brigado com um garoto pelo último sanduíche de atum, pode se dizer que é idiota ter se arrebentado por um lanche, mas era O LANCHE.
Por sorte, não pegou detenção, na real a diretoria nem se importou, estavam mais preocupados com Ink fazendo dancinha do Tiktok do que alunos se matando. Ficou vendo Nightmare e Ccino dele na quadra de... Futebol? Basquete? Handball? Melhor dizendo, na quadra que todo mundo usa pra qualquer coisa.
Nightmare pelo jeito tinha tomado coragem pra convidar Ccino, não... Espere... Pelo que parecia, era Ccino que estava convidando Nightmare para o baile! Mas que cena homossexual.

Ficou pensativo por alguns segundos, não sabia ainda se iria ao baile ou se iria se juntar ao grupo de solteiros de Dust e Killer (dessa vez com um membro novo, Reaper!).
Por falar em Reaper, o garoto acaba surgindo atrás das arquibancadas.

- Você sabe quem convidou o Geno pro baile? - Se assustou com o garoto, e tacando o resto do seu sanduíche na cara dele numa forma de se defender, que desperdício! - Aí!

- OPORRA! Não me assusta caralho! E não, eu não tenho ideia de quem seja o par do Geno, achei que você tinha convidado ele. - Reaper tirou o sanduíche da cara e jogou pra algum lugar aleatório.

- Alguém já convidou ele, e ele não quer me falar quem foi. Aliás, já arranjou alguém?

- Não... Nem sei se vou pra esse negócio.

- Não vai perder sua própria formatura né?

- Se eu não repetir... Tô com nota vermelha em quase tudo, eu daria até meu cu pra não ficar de recuperação.

- Eu iria sugerir pra você ir atrás de um nerd do primeiro ou segundo ano, mas a maioria já tá ocupada e não tá mais aceitando fazer os trabalhos de ninguém.

- Droga... - Bateu o pé com raiva.

- Tem o Science também, mas ele parou de fazer favores no final do ano passado. Mas talvez ele faça uma exceção para você.

- Porque? - Reaper o encarou como se fosse a coisa mais óbvia.

Não queria perder tempo explicando que Science era incrivelmente gay por Fell, só queria tentar ajudar ele a não ficar com nota vermelha.

- Enfim, só fala com o Science. Eu vou descobrir quem convidou o Geno. E passa um gelo nesse olho roxo. - Deu meia volta e foi embora.

Pensou nas opções que tinha, era repetir de ano ou ir atrás de Science, escolheu ir atrás de Science.
Entrou para o pátio e passou pelo corredor, tentando procurar o garoto, ele tinha sumido simplesmente!
Mas encontrou Ink conversando com Error, dessa vez não era Ink sendo gado e querendo um beijo de Error.

- Sua mãe realmente te levou pro psicólogo?

- Sim, e ele disse que eu tenho complexo de personalidade narcisista! Quem ele pensa que é pra falar assim de mim?!

- Bom, ele é um profissional que estudou anos sobre psicologia e com certeza sabe do que está falando, mas como eu te amo eu só vou falar o que você quer ouvir... Não liga pra ele, você é gostoso. - Esqueça, ele voltou a ser gado.

- Também te amo.

- Que?

- Que?

Que? Digo... Fell se intrometeu na conversa e encostou na parede.

- Ink, você sabe onde tá o Science?

- Morreu, mas passa bem. - Olhou sem paciência para as brincadeiras de Ink. - Mentira, tá lá naquela sala vazia no fim do corredor. Porque?

You FELL in love with meOnde histórias criam vida. Descubra agora