A casa era realmente linda, não sei quem morou aqui antes mas a pessoa tinha muito bom gosto a cozinha é linda a geladeira e o fogão era igualmente preta a mesa e a bancada eram negras.Hina: Nossa essa casa é realmente linda, olha essa cozinha é totalmente maravilhosa__seus olhos perolados tinha um brilho nunca visto antes.
Sakura: sim, nunca imaginei me sentir tão bem num lugar como esse__ eu realmente me sentia bem ali, mas eu não me sinto feliz me sinto muito mal por não poder dividir essa alegria com elas a depressão também tira esses pequenos momentos da gente
Hina: vem vamos ver os quartos__saiu me arrastando pala aquela casa que para mim parecia imensa.
Paramos em frente uma porta lilás assim que abrimos fiquei admirada era o quarto masculino porém ele era tudo lilás
Hina: Esse é meu pode tirar o olho__ cair na risada
Sakura: tudo bem eu nem gosto dessa cor__ menti porque na verdade tinha gostado muito desse quarto mas era muito mais a cara dela.
Hina: vamos vê o resto
Chegamos no quarto com uma porta de várias cores neutras quando abrir nos deparamos com quarto de criança e era simplesmente perfeito himawari desceu do colo da mãe ficou olhando para o quarto seus olhinhos se encher de água e ela voltou correndo para mãe
Hima: mamã titia eu quelo dormi nessi quato, eu posso? eu nunca tive um quatinho desse antes__ os olhos de Renata se encheram de água também e abraçou forte sua filha.
Hina:claro folha esse é seu quarto__então ela abriu lindo sorriso.
Sakura: Esse quarto é mesmo lindo, rima eu e a mamãe vamos ver outro quarto tá pode ficar aí brincando só não saia daí
Hima:Tá titia
Saímos do quarto e nos deparamos com mais duas portas uma rosa e uma preta, como nos foi avisado que não poderíamos entrar na porta preta entramos direto na porta Rosa, abrir e demos de cara com quarto que era completamente a minha cara, as paredes eram lilás bem Claras mas a cama o guarda-roupa os pequenos móveis até o tapete eram rosas da cor do meu cabelo, em cima da pequena estante tinha um vaso com flores de cerejeira artificiais, eu nunca tive nada disso era um sonho sendo realizado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre becos e vielas
RomanceE foi ali, quando eu finalmente pisei no morro do alemão pela primeira vez em toda a minha vida, que eu soube que minha vida mudaria por completo, existia uma coisa, uma conexão quem me puxava para aquele lugar. E entre aqueles becos e vielas eu va...