"Sempre terá alguma dor em você,mas nunca desista. Você quer, você pode. É só superar."
Hinata pov
Eu sou aquela mulher a quem o tempo muito ensinou. Ensinou a amar a vida e não desistir da luta, e recomeçar na derrota.
Acordo com o barulho do despertador, olho para o relógio da mesinha ao lado da minha cama e vejo que ainda são 5:30, me levanto calmamente me espreguiçando na cama, vejo que ainda está muito cedo só pego no trampo 8 horas, trabalho em uma lanchonete que é bem perto do Morro do Alemão, sim é perigoso mas é o único serviço que eu achei.Me levanto e vou para o banheiro fazer minhas higienes matinais, tomo um banho lavo o cabelo e vejo que preciso urgentemente cortado-los eles já estão passando da minha bunda, me enrolo na toalha e vou procurar uma roupa, pego um vestidinho branco soltinho e de alcinha, me visto e seco meus cabelos, não sou fã de maquiagens então não passo nada em meu rosto, tiro uma selfie sorrindo em posto e vou preparar um café para as meninas.
Preparo um café e faço um bolo de cenoura para as meninas, enquanto o bolo assa vou uma arrumada na casa que tá só bagunça, fico olhando para nossas coisas, nossos móveis, tudo que nós Já conseguimos conquistar e fico me lembrando de onde nós saímos e como nós duas vivemos naquele orfanato, e depois daquele incidente horrível, o que aquele homem fez com nós duas, aquele monstro nos deixou com grandes sequelas que nos duas vamos levar para toda a vida, ainda sou mais forte que Sakura consegui me reerguer ja superei grande parte, mas eu vejo no seu olhar que as lembranças daquele terrível dia ainda rondon sua mente, ela abomina qualquer toque de um homem em sua pele, ela acha que todos são iguais a ele, isso esta me matanto por dentro, ver que ela desse jeito me mata por dentro.
Hima: Mama tô com fome_ tomo um susto, olho para a porta do meu quanto e vejo que minha pequena já acordou, a pego no como e a coloco sentada na mesa, vejo que já são 7 horas resolvo acorda sakura para tomar café.
Hinata: Fica aqui na mesa que a mamãe vai lá chamar titia para para tomar café com a gente Já volto para te dar mamar.
Vou Até o outro pequeno quarto da nossa Kitnet abro a porta e veja Sakura enrolada em dois coberturas em sua pequena cama de solteiro, a chacoalho e mando ela acordar mas em resposta só ouço um resumo da sua parte , do mais um empurrão e falo:
Hinata: Levanta Sakura vai ficar na cama até que horas já são 7 horas da manhã_vou andando para a cozinha.
Preparo mamadeira e entrego para Hima.
Hinata: toma filha.
Himawari: bigada mama.
Sakura: bom dia, que cheiro maravilhoso é esse?
Hinata: Bom dia, fiz um bolinho para gente, vou dispensar a babá da Himawari e vou deixar ela com você hoje, tudo bem?_ Pergunto e olho para ela e vejo ela com a boca cheia de bolo e com uma xícara de café na mão, hoje ela parece que já está bem melhor pois ontem ela foi dormir chorando dei um leve sorriso, achando graças dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre becos e vielas
RomanceE foi ali, quando eu finalmente pisei no morro do alemão pela primeira vez em toda a minha vida, que eu soube que minha vida mudaria por completo, existia uma coisa, uma conexão quem me puxava para aquele lugar. E entre aqueles becos e vielas eu va...