𝟏

24.7K 1.7K 551
                                    

Por favor, se você não leu "JADE CELEST SATRK!" peço que leia para ter uma experiência melhor sobre a personagem principal. Obrigada!

Boa leitura!

Boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



CAPÍTULO UM.
A descoberta

A descoberta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Um tempo antes...

JADE CELEST STARK é filha do famoso bilionário Tony Stark, e sua mãe é a maior empresária do país, Amélia Celest Jhonson.
Amélia foi um dos rolos de Tony quando se conheceram em uma festa de trabalho. E eu acho que vocês já sabem oque aconteceu nessa noite entre Amélia e Tony.

...

Depois do ocorrido, se passaram 5 semanas, e Amélia não estava nada feliz com oque tinha acabado de descobrir. Sim, estava grávida, pois neste mesmo dia iria falar com Tony. Não queria o trabalho de ter um filho agora.

— Amélia, o que faz aqui? - Tony perguntou um pouco assutado com o desespero da mulher em seus olhos.

— Preciso conversar com você Tony, e não é nada bom! - cruzou os braços.

— Pois então, sou todo ouvidos. - Respondeu com uma certa desconfiança.

— Podemos ir para um lugar mais reservado? - perguntou.

— Olha só, já entendi tudo. Quer um replay da nossa noite dona Ame...- disse, mas antes de terminar foi interrompido.

— Não seja idiota Tony! Oque eu tenho pra dizer é sério! Então podemos conversar como adultos? - respondeu um pouco irritada.

Tony não estava realmente entendendo o que a Mulher tinha de tão importante para falar, então, apenas concordou para acabar logo com o "certo" assunto.

— Está bem... me acompanhe.

Amélia seguiu Tony até o segundo andar de sua casa, até chegar em seu escritório particular. Entrou e se sentou em uma poltrona para se sentir mais confortável com oque iria dizer.

— Bom, já pode começar a falar, seja lá oque for...

— O que eu vou te falar agora, é um pouco sério... e espero que você tenha o mesmo pensamento que eu, e será bom para ambos. - Falou na esperança de Tony concordar com oque estava querendo fazer.

— Meu bem, se puder falar logo, eu agradeço. - respondeu começando a ficar ansioso.

— Okay, eu vou direto ao ponto... Tony, eu estou grávida - Falou com um tom de reprovação e nojo.

Tony que estava em pé na frente de Amélia, se sentou ao ouvir oque a mulher acabou de dizer, não estava acreditando.

— Como é que é? Querida... você está bem? - perguntou - Como tem certeza que a criança é minha?

— Tony você foi a última pessoa com quem eu tive relação sexual... E olha, eu espero mesmo que você também não queira essa criança, porquê eu realmente quero tirar essa coisa de dentro de mim.- disse.

Tony não acreditando no que estava acontecendo, não acreditou mais ainda quando a empresária disse que queria tirar um filho seu.

— O quê? Você está louca Amélia? Essa criança também é minha, ela não tem culpa de nada. - disse perdendo a paciência e indignado com a decisão de Amélia. - Sei que o corpo é seu e você também tem sua escolha, mas por favor! Não tire a criança.

— Eu não quero um filho, só vai atrapalhar minha vida e minha carreira. - Falou também perdendo a paciência.

— Eu não acredito que você está falando essas coisas. - disse ainda indignado.

Amélia no mesmo tempo, alterou o tom de sua voz já irritada com tudo aquilo.

—EU NÃO QUERO ESSE FETO! EU NÃO QUERO TER UMA CRIANÇA PRA ACABAR COM MINHA VIDA FINANCEIRA E MINHA SAÚDE MENTAL! - gritou.

— A CRIANÇA NÃO TEM CULPA AMÉLIA, NÃO VAI TIRAR UM FILHO MEU! - respondeu no mesmo tom. - Olha, por favor! Eu sei que o corpo é seu e você tem o total direito de exigir algo. Mas você não fez sozinha, e a única coisa que eu te peço é que não tire meu filho.

Amélia já sem paciência alguma, encarou Tony por alguns minutos antes de falar algo.

— O que você pretende fazer então? - Perguntou.

— Eu fico com a criança... eu vou fazer de tudo e fazer o papel de pai. Não vou precisar de você em questão de nada. Pode ficar despreocupada. Não quero seu dinheiro porquê isso eu tenho, e de sobra para cuidar de uma criança. A única coisa que você irá fazer, é o parto, o resto eu dou conta. — Disse educado.

Amélia se encolheu na poltrona ao ouvir oque Tony acabou de dizer.

— Que assim seja então... mas já vou avisando Tony. Não quero essa criança em cima de mim. - Disse.

—Pode ficar tranquila, porque isso não vai acontecer, não mesmo.- respondeu.

— Eu vou trabalhar em casa durante 11 meses, não quero que ninguém saiba que eu estou grávida. - disse com um tom de nojo em sua voz.

— Não fale desse jeito Amélia, não quero perder mais minha paciência com você. E faça oque você quiser, mas vai me dar notícias todo mês do meu filho. Vou pagar suas consultas e vou pagar por suas despesas. Mas eu quero atualização todo santo mês.

Amélia apenas concordou e foi embora, deixando um Stark com uma certa raiva da mulher, feliz pois teria seu primeiro filho e com medo de não ser um bom pai.

Amélia apenas concordou e foi embora, deixando um Stark com uma certa raiva da mulher, feliz pois teria seu primeiro filho e com medo de não ser um bom pai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


🦋 - Sei que muitos têm opiniões diferentes em questão desse assunto, então eu apenas peço que fique pra vc. A história não vai ser baseada somente nisso, então peço também que não pare de ler por causa desse assunto em especial.

🦋 - A fanfic tem muita coisa para acontecer, e eu espero muito seu comentário e curtida em outros capítulos.

🦋 - Aproveite, tem bastante coisa pela frente!! 🤍✨

Votem pfvr. —🦋

𝐉𝐀𝐃𝐄 𝐂𝐄𝐋𝐄𝐒𝐓 𝐒𝐓𝐀𝐑𝐊  - 𝘗𝘦𝘵𝘦𝘳 𝘗𝘢𝘳𝘬𝘦𝘳Onde histórias criam vida. Descubra agora