𝟔𝟓

4.4K 342 219
                                    

Boa leitura.

CAPÍTULO SESSENTA E CINCO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


CAPÍTULO SESSENTA E CINCO.
"Você passou em primeiro lugar."

JADE ESTAVA COM SUAS malas em frente a sua casa apenas esperando por Happy e Peter. Tony estava ao seu lado junto de Pepper para se despedir da menina, e todos eles estavam ansioso com a viagem.

— Tem certeza que não quer que eu vá com você? - Tony perguntou pela milésima vez. - Peter não é uma boa companhia se comparado a mim.

— Pai, obrigada pela preocupação mas não. Eu vou com o Peter e você não vai precisar se preocupar com nada. - respondeu a mesma coisa pela milésima vez também.

— Tony, já falei para parar de falar isso. Ela está decidida e pronto. Ela vai com o namorado - Tony revirou os olhos ao escutar essa palavra - e os seguranças que você contratou, vai estar tudo sobre controle! - Pepper brigou com ele novamente.

— Estou preocupado é com a ideia do Peter ir mesmo...- cruzou os braços olhando para a rua.

— Meu Deus...- Jade revirou os olhos embaixo do óculos escuros.

Happy estacionou o carro nas suas frentes.

Os dois seguranças que iam com eles na viagem, pegaram as malas de Jade e colocaram no porta-malas do carro.

Jade se despediu de Pepper com um abraço e foi para o rumo de seu pai.

— Pai por favor, se ficar desse jeito não vou te trazer uma lembrancinha! - ameaçou.

— Você está me trocando pelo pirralho. - ele falou seco.

— O pirralho é meu namorado, mas o senhor é meu pai. Ele nunca vai substituir seu lugar! - abraçou ele - volto em três dias.

— Tá bom, mas ainda não me convenceu! - ele falou por fim - tome cuidado, se precisar de alguma coisa é só me ligar.

— Eu sei que sim.

Ele a abraçou de novo.

— Eu te amo. - sussurrou no ouvido dela.

- Eu também te amo, pai. - ela entrou no carro e foi em direção ao jatinho particular.

Tony e Pepper ficaram olhando o carro sair pela rua.

— Já pode pedir pra ela voltar? - ele perguntou olhando para Pepper.

— Tony, ela já tem 17 anos. Não é mais aquela pequena garotinha.

— Bem que eu queria que fosse...

Ela sempre será minha garotinha. Pensou.

Assim que o jatinho pousou sobre São Paulo, Brasil. Peter não conseguiu esconder sua animação em estar ali, o lugar era realmente muito lindo de se ver de cima.

𝐉𝐀𝐃𝐄 𝐂𝐄𝐋𝐄𝐒𝐓 𝐒𝐓𝐀𝐑𝐊  - 𝘗𝘦𝘵𝘦𝘳 𝘗𝘢𝘳𝘬𝘦𝘳Onde histórias criam vida. Descubra agora