𝟑

19.5K 1.5K 359
                                    

Boa leitura!

CAPÍTULO TRÊS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




CAPÍTULO TRÊS.
Opções e preocupações

Opções e preocupações

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Mansão Stark

DEPOIS DE FAZER sua visita na casa de Amélia, Tony retornou para sua sua casa onde encontrou Pepper sentada na sala de estar o esperando. E antes que ele pudesse falar alguma coisa...

— E então... como foi? - perguntou simples.

— Não acredito que vou falar isso mas, você ganhou a aposta... é uma menina Pepper.

Pepper se levantou imediatamente com um sorriso de orelha a orelha.

— Ah meu Deus! Eu não acredito... - disse o abraçando - Eu estou tão feliz por você... não duvide de mim.

— Obrigado. E realmente, não gosto de assumir mas... não vou mais duvidar de você. Mesmo não aceitando que eu perdi.

— Vai ter que conviver com isso, Tony.

Tony só conseguia pensar e se preocupar com a filha, pois o mesmo estava com medo de não conseguir dar conta de ser um bom pai.

Pensava no jeito que seu pai era com ele e tinha medo de ser igual agora que teria uma filha. Isso estava o perseguindo.

Não estava preparado, não estava acostumado com a notícia.

Mas a única coisa que o alegrava, era imaginar o rosto de sua filha; toca-lá, abraçá-la e dizer que ela não estava sozinha! Isso o alegrava. Imaginar como seria ter uma filha. Esses pensamentos o perseguia dia e noite. Pois não tinha um dia e uma noite que Tony não pensava no "filho", que agora descobriu que é sua FILHA.

Enquanto Tony se perdia em seus pensamentos, nem notou que Pepper estava o chamando a 5 minutos.

— Tony? Oi, Tony? - mexia as mãos em frente ao rosto dele - Ainda está aqui?

— Sim, estou... só estou preocupado Pepper. E se eu não for um bom pai? - a mulher o analisou. - Tá eu sei, eu sou o Tony Stark. Mas, realmente estou preocupado.

— Tony, de novo com esse assunto? - eles se sentaram - Olha, eu sei que está com medo, oque eu particularmente eu acho ridículo. - colocou a mão em seu ombro - Tony você vai ser o melhor pai que essa criança poderia ter, isso eu garanto. Pare com essa insegurança, como você mesmo disse: "Eu sou Tony Stark"... e essa garotinha vai ter a maior sorte do mundo de ter você. E você não vai estar nessa sozinho, eu vou te ajudar, e essa menininha vai ser a mais amada possível...

— Eu já falei que, eu não sei o que faria sem você? - brincou.

— Já falou, mas tem vez que não assume... e já pode sentar aí, vou ler uns nomes da minha lista pra você escolher.

— Você fez uma lista? - ele arregalou os olhos.

— É claro, já sabia que iria ganhar. Então, já me preparei! - deu de ombros.

Tony só sabia pensar que, a mulher foi capaz de fazer uma lista de nomes sabendo que estaria certa, "que mulher" diria ele.

— Pois então, me fale as opções.

— Okay, se sente e escute: Alice...- antes de continuar foi interrompida

— Alice não, muito normal... - ergueu as mãos.

— Gabriella, Agn...- foi interrompida novamente.

— Não, muito sem graça...- se escorou na poltrona cruzando as pernas.

— Agnis...- interrompida novamente.

— Bonito, mas não! - disse.

— Tony, eu vou agradecer se você escutar e me dizer qual gostou no final.

— É faz sentido, continua.

Depois de Pepper falar vários opções de nomes, Tony já não aguentava mais ficar sentando escutando Pepper falar nomes que não chamava sua atenção. Até que...

— Michelle, Eduarda, Aurora, Catarine, Lara, Morgan, Jade...- interrompida.

— Para, para, para! Jade, Jade Stark! - olhou pro teto. - Finalmente um nome bonito saiu da sua boca... confesso que também gostei de Morgan, mas é este: Jade Stark.

— Sabia que iria gostar desses dois. E pare de falar besteira, todos os nomes que falei são lindos!

— Se você sabia que eu iria gostar, por que não me falou logo de primeira ao invés de falar mil nomes antes?

— Assim não teria graça... - ela riu - Você vai por só o seu sobrenome? Não vai por o de Amélia também?

Tony pensou, mas não demorou muito para responder.

— Apesar daquela mulher não querer nada com minha filha, vou por sim. Mas para o futuro dela, não por Amélia.

— Como assim pro futuro dela? Ser vista como uma Stark já não é o suficiente?

— É claro que é, mas caso a mãe morra algum dia, ela vai ter o direito à fortuna de Amélia. Apesar de não precisar do dinheiro dela porquê minha quantia é bem maior... - deu de ombros - Nunca é demais, ainda mais quando se trata de um filho meu.

— Se você diz... Jade Celest Stark. Bela escolha Tony!

—Eu nunca erro Pepper!

— Metido. - debochou.

— Perfeita!

— Perfeita!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Votem pfvr. —🦋

𝐉𝐀𝐃𝐄 𝐂𝐄𝐋𝐄𝐒𝐓 𝐒𝐓𝐀𝐑𝐊  - 𝘗𝘦𝘵𝘦𝘳 𝘗𝘢𝘳𝘬𝘦𝘳Onde histórias criam vida. Descubra agora