𝟏𝟏

11.6K 959 238
                                    


Boa leitura!

CAPÍTULO ONZE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




CAPÍTULO ONZE.
"Então, essa é a Jade na qual me falou?"

"Então, essa é a Jade na qual me falou?"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




PETER ESTAVA EM sua casa junto de sua tia May, quando Tony estava na Tv prestes a falar algo para o mundo.

Peter estava na sala de sua casa, e sua tia, estava na cozinha fazendo o jantar. Quando Peter ouviu que Tony estava falando, chamou May o mais rápido possível.

— Tia May! Tia May! - gritou- vem ver, acho que o senhor Stark vai falar algo sobre a Jade.

May então, foi para frente da Tv o mais rápido possível, deixando uma panela no fogo. Pois a mesma estava morrendo de curiosidade sobre quem era a garota na qual Peter havia falado desde o dia em que Jade voltou do Brasil.

E acreditem, ela ficou surpresa quando soube que Tony tinha uma filha.

—"e está sendo umas das minhas melhores experiências da minha existência até hoje...- escorou sua cabeça em sua mão - 16 anos de amor que eu falo, é o amor que eu nunca senti antes, e os 16 anos de dúvida por não ser um bom pai".

— Peter cadê a garota? - perguntou ansiosa.

— Eu não sei, deve entrar agora pouco...

— Cadê meus óculos?

— Tia May, escuta! - ele falou para ela prestar atenção.

Eles olharam de volta para televisão.

—"apresento a vocês minha filha, Jade Stark!"

Quando Tony disse isso na Tv, e as cortinas foram abertas revelando Jade, Peter e May escutaram os vizinhos gritando surpresos com a revelação do Stark.

— Caramba...- disse Peter.

— Uau! Essa menina é maravilhosa! - disse se sentando - Peter, quando você falou que ela era bonita, não imaginei que era desse tanto!

— Ela é linda mesmo, não é? - disse olhando a menina na Tv.

—"é um prazer, finalmente ser uma Stark oficializada!"

— Ela é a cara do Tony... - ainda estava incrédula - Peter você tem que trazer ela aqui. - disse olhando pra ele.

— Acho meio difícil, não sou muito próximo dela...

— Você disse que ela quase te matou com uma faca, como não é próximo dela?

— É diferente tia May.

May ainda incrédula com a beleza de Jade, continuou olhando para Tv e analisando traço por traço da menina.

— Ah mas eu daria de tudo pra ter uma roupa daquela! - elogiou a roupa de Jade - deve custar uma fortuna.

— Ela se veste bem...- disse Peter ainda ficado na televisão.

— Pra falar a verdade, ela se veste como o Tony - apoiou a cabeça no braço.

— Tia May...- falou Peter sentindo um cheiro diferente - não está sentindo esse cheiro?

— Que cheiro?

— Esse cheiro de... - foi interrompido.

— Me deixe escutar Peter, não fale nada!

Peter olhou para trás vendo fumaça pela cozinha inteira, então gritou:

— Tia May, está queimando! - gritou.

— Ai meu Deus! - olhou para trás - minha panela!  - correu até a cozinha, desligou o fogo e abanou a fumaça com um pano - por que não me avisou antes?

— Eu te avisei, mas a senhora não quis me escutar!

May terminou oque tinha feito de comida, colocou nos pratos e levou a comida para Peter na sala. Peter estava levantando para ir até mesa, mas, viu a tia com pratos na mão indo em direção a sala.

— Aonde você vai? - May perguntou.

— Para á cozinha, a gente não come na cozinha?

— Sim, mas hoje é excessão! Quero ver a menina. - se sentou. - vem senta, pega seu prato!

— Tá bom! - pegou o prato e não disse mais nada, encarou a tia que estava com os olhos arregalados olhando a tv em sua frente.

Um tempinho depois que May e Peter viu a reportagem do Stark, ficaram na sala conversando e mexendo em seus celulares.

— Impressionante! - falou May - em todo lugar que eu olho no celular, só estão falando da Jade... - mexia seus dedos sobre a tela - veja só! "Tony revela filha". "mais uma Stark na área", "quem é a mãe de Jade Stark?", " Tony Stark revela filha ao público", "Jade, a nova Stark"... - foi interrompida por Peter.

— Tia May, eu estou vendo praticamente tudo que você está falando. Não precisa falar um por um! - riu da tia.

— Peter, você tem noção que você já chegou perto dessa menina? - perguntou - ela está mais famosa que o próprio pai! E você foi um dos primeiros a conhecê-la, na verdade, ela quase te furou um uma faca, devia se sentir lisonjeado!

Peter ao escutar as palavras da tia, apenas riu até perder o fôlego no sofá.

— Está tão obcecada por ela assim?

— Quem não está? Você não para de falar nela desde o dia em que a viu.

— Mas é diferente...

Depois de conversarem e rirem, Peter foi para seu quarto e deitou em sua cama.

🦋 - Só foi pra vocês verem como foi a reação da tia May!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


🦋 - Só foi pra vocês verem como foi a reação da tia May!

Votem pfvr. —🦋

𝐉𝐀𝐃𝐄 𝐂𝐄𝐋𝐄𝐒𝐓 𝐒𝐓𝐀𝐑𝐊  - 𝘗𝘦𝘵𝘦𝘳 𝘗𝘢𝘳𝘬𝘦𝘳Onde histórias criam vida. Descubra agora