𝟒

17.9K 1.5K 196
                                    

Boa leitura!

CAPÍTULO QUATRO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




CAPÍTULO QUATRO.
Madrinha?

Madrinha?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


BOM, FOI EXATAMENTE no dia 13 de novembro de 2002 às 21:45 que nasceu, Jade Celest Stark.

Alguns minutos antes

Naquela noite estrelada de novembro, Tony estava em sua casa na companhia de Pepper e Natasha conversando sobre a criança.

21:20

— Realmente eu nunca pensei que Tony fosse ser pai, de uma menina principalmente - disse Natasha.

— Pra falar a verdade, nem eu.- respondeu.

— Ah por favor! Tá na cara deste homem que se ele fosse pai um dia, seria de uma menina.- Pepper tomou lugar na conversa.

— Tomara que não puxe a personalidade da vaca da mãe. - disse Natasha fazendo ambos rirem.

A noite estava sendo boa para os três, mas nem imaginavam a notícia que estava por vir...

21:30

— Tony posso te pedir uma coisa? - perguntou.

— Fique a vontade - respondeu.

— Eu sei que vai parecer estranho, mas... eu me apeguei na Jade desde o dia que você me falou que teria uma filha... - Natasha ajeitou sua postura. - eu não sei... eu sinto que devo estar por perto dela. - olhou para Tony - Tony, posso ser madrinha da Jade?

A pergunta chocou tanto Pepper quanto Tony, ambos não esperavam essa reação de Natasha. Porquê nem mesmo Tony viu Natasha tendo afeto por alguém, e ficou lisongeado ao saber que a mulher queria ser madrinha de sua filha, na qual ela nunca a viu, nem mesmo na barriga de Amélia. E não pensou duas vezes antes de responder.

21:35

— Claro... que pode! - nessa hora ele perdeu totalmente o seu medo de não conseguir amar sua filha o suficiente.

21:40

— Aliás, vou mimar essa garota mais que você! - disse rindo.

— Isso eu duvido, não vai conseguir chegar aos meus pés. - respondeu Pepper.

— Ela com certeza irá gostar mais de mim doque de você Pepper... - olhou pra ela - Sejamos sinceros, você é chata, quer tudo direitinho... - Tony riu - Agora eu, eu sou legal e divertida. No momento em que você falar "não" eu estarei lá para falar "sim". - Natasha deixou Pepper um pouco, irritada?

— Discordo. - disse por fim.

— Veremos então.

Tony ouvindo aquela pequena crise de ciúmes entre as mulheres, se pronunciou:

21:45

— Garotas, garotas... parem com isso, não precisam brigar por isso. Ela irá amar as duas igualmente...- disse chamando a atenção de ambas - mas, sabemos que ela irá preferir o pai, é claro.

Pepper e Natasha se levantaram das poltronas de onde estavam sentadas, para debater com Tony, mas foram interrompidas com o celular de Tony tocando.

Logo que olhou para o celular, viu de quem se tratava. Alexander.

21:46

— Não vai atender? - Pepper perguntou.

— Vou, claro que vou...- disse estranhando, nunca recebeu uma única ligação de Alexander.

No momento em que pegou o celular e o colocou em sua orelha, ficou paralisado com oque tinha acabado de ouvir de Alexander.

— Tony o que houve? - Natasha perguntou.

E nada...

— Tony o que aconteceu? - Pepper perguntou ficando nervosa com a situação.

— Tony, por favor fala alguma coi...- Natasha foi interrompida.

— Ela nasceu... nasceu. - disse de uma vez.

Ele ficou estático e nervoso ao mesmo tempo, Amélia não o avisou sobre o parto, e não deixou o mesmo assistir o parto de sua filha. Como de esperado, não esperava outro comportamento de Amélia.

As mulheres que estavam em pé, se sentaram com a notícia surpresas. A primeira a levantar foi Pepper, indo na direção de Tony o abraçando.

— Parabéns Tony! - disse.

Tony ainda sem conseguir falar, apenas balançou a cabeça em forma de agradecimento. Em seguida, Natasha veio em sua direção com lágrimas nos olhos.

— Parabéns Tony, você será um pai incrível... depois de mim é claro. Vou ser como um pai e mãe pra ela. - disse secando uma lágrima que deixou escapar.

Tony ainda estático, com lágrimas nos olhos e pensamentos a mil.

Olhou a sua frente e viu que pela primeira vez, não estava sozinho. Que sua filha seria amada e protegida o suficiente para ter inseguranças. Ele olhou para as mulheres a sua frente e apenas disse:

— Por que eu ainda estou aqui? - encarou as duas - já era para eu estar no carro.

Votem pfvr —🦋

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Votem pfvr —🦋

𝐉𝐀𝐃𝐄 𝐂𝐄𝐋𝐄𝐒𝐓 𝐒𝐓𝐀𝐑𝐊  - 𝘗𝘦𝘵𝘦𝘳 𝘗𝘢𝘳𝘬𝘦𝘳Onde histórias criam vida. Descubra agora