Quando ele é eliminado

4.5K 292 205
                                    

A voz de Tiago soava distante fazendo o discurso da eliminação.

Arcrebiano soube que tinha feito a escolha errada muito antes de estar ali, na berlinda. Então, quando seu nome foi chamado para sair da casa mais vigiada do Brasil, não teve qualquer surpresa, porque de alguma maneira, também soube que ia sair no momento em que escutou a notícia de que estava no paredão.

Estava eliminado. O sonho de um milhão e meio já não era mais possível e, no entanto, não era esta a sua principal preocupação.

Virou para o lado, queria abraçá-la e dá-la os parabéns, mas ela já estava sendo abraçada por outra pessoa.

Quase riu diante da situação irônica que se desenhava à sua frente.

Havia sido escanteado por aqueles que acreditava serem seus amigos. Havia sido chamado de covarde em rede nacional. Havia se sentido humilhado, acuado e confuso. As 24h recentes foram um verdadeiro inferno para Bil, mas seus pensamentos, mesmo enquanto se despedia dos outros participantes, estavam em um alguém específico.

Sabia que tinha feito a escolha errada. E aqueles últimos dois dias que haviam passado juntos, se tornando tão próximos quanto ele jamais havia permitido que fossem, só ressaltaram o peso de sua própria ignorância, deixando escancarado para si o sentimento que havia varrido para debaixo do tapete: gostava de Juliette.

Gostava das conversas confusas, em que na verdade não entendia quase nada do que ela falava. Gostava do jeito espontâneo. Do riso fácil que ela lhe causava e do abraço caloroso que compartilhavam. Gostava até mesmo de observá-la se arrumando. E era uma merda que tivesse se dado conta tarde demais.

Tarde demais.

Estava na porta de saída. Estava indo embora do BBB. Era o fim de seu jogo e tudo que lhe restava dali por diante era a lição de que deveria ser mais verdadeiro com seus próprios sentimentos. Queria beijá-la. Mas tinha consciência de que aquilo só a atrapalharia ali dentro.

Juliette foi a última pessoa que abraçou antes de mergulhar na incerteza da volta à vida real. Fechou a porta da casa atrás de si, deixando-a para trás sem saber de seus sentimentos e carregando consigo todas as memórias do que foram e do que poderiam ter sido.

Gargalhou.

Havia se apaixonado pela mulher que o chamara de Microbiano.

[...]

Me Diga Que Não É Tarde DemaisOnde histórias criam vida. Descubra agora