Bil chega tarde demais

1.1K 94 58
                                    

Era terça-feira e, para Arcrebiano, isso significava apenas uma coisa: era o dia de voltar para a casa mais vigiada do Brasil.

Quase não conseguiu acreditar quando a produção lhe comunicou que fora o escolhido para voltar ao jogo. Apesar de não poder mais concorrer ao prêmio de 1 milhão e meio, sentiu-se satisfeito com a nova chance com a qual o público o presenteou. Acima de tudo: sentia-se indubitavelmente feliz por poder reencontrar Juliette.

É claro que teria que tomar cuidado com as informações que passaria para ela e para os outros participantes, a equipe do BBB o fez assinar um contrato que proibia a distribuição de informações privilegiadas, como entregar o favorito do público, ou o número de seguidores dos demais participantes. Em suma, Bil não poderia falar muito coisa sobre o mundo exterior, mas a verdade é que poder ou não fazê-lo não importava, porque importante de verdade era fazer chegar para Juliette a única informação que queria passar: estava apaixonado por ela.

Não ia negar que, no tempo que passou confinado no hotel, mil coisa passaram por sua cabeça. A pior delas? Juliette ficando com Rodolffo na festa. A aproximação dos dois e a maneira com a qual Rodolffo olhava para a sister deixavam muito óbvio o interesse dele por ela. Sim, Rodolffo vivia falando mal de Juliette, era verdade, mas o próprio Bil havia vivido uma situação em que negar seus sentimentos, ir a favor da maioria, fora mais fácil do que admitir a verdade.

Só esperava que não fosse tarde demais.

Não, não podia ser tarde demais.

Mesmo se ela tivesse ficado com Rodolffo no período em que ele não pôde assistir ao programa, mesmo que ela estivesse começando a esquecê-lo, Bil a reconquistaria. Faria de tudo para mostrar para Juliette que a conexão que tiveram era muito mais que faísca física de momento.

Eles eram pra ser. De verdade.

Abriu a porta, a mesma pela qual havia emtrado na casa pela primeira vez, a mesma pela qual passara novamente  na sua eliminação, e deu de cara com o jardim quase vazio, exceto pela presença de Rodolffo. Bil congelou por alguns segundos, as memórias de suas fantasias desgostosas passando por sua cabeça de novo. O cantor, deitado em uma das espreguiçadeiras perto da piscina, não o notou enquanto se aproximava, fitando o céu escuro, ele parecia estar perdido nos próprios pensamentos.

— Boa noite, Rodolffo — cumprimentou para dar um susto no brother.

O sertanejo arregalou os olhos diante de sua presença, mas, antes que ele pudesse falar algo, Gil e Sarah apareceram de braços enganchados caminhando para fora da casa. Sarah parou com os olhos quase saltando das orbitas e Gilberto deu um grito, correndo em sua direção.

— Foi repescagem? — o pernambucano sussurrou em seu ouvido. — Foi, num foi!?

— Eu não tô acreditando! — Sarah se juntou ao abraço. — Não tô acreditando real!

Bil gargalhou, se separando um pouco do aperto carinhoso e correndo os olhos pelos demais participantes. Queria vê-la, queria poder abraça-la e sentir o cheiro gostoso do perfume dela. Queria até mesmo ouvi-la chamando-o de Microbiano novamente!

— Cadê a Juliette? — indagou.

— Ô Bil... — Caio cantarolou em tom de lamento — A Juliette foi eliminada, saiu hoje mesmo. Agora a pouquinho.

Então foi como se toda sua alegria tivesse se acabado ali.

Era tarde demais, afinal.

Me Diga Que Não É Tarde DemaisOnde histórias criam vida. Descubra agora