Era quinta-feira, o programa estava começando para mais uma prova do líder e mais uma semana onde tudo poderia mudar.
- E agora a gente vai combinar com vocês a nossa dinâmica da semana. E, já adianto logo: vai ser uma semana agitada - falou o apresentador. - Vamos ter paredão fake e... Repescagem! Tudo na mesma semana, pra dar uma bagunçada no jogo! A gente fez até um guia pra vocês não se perderem. - O guia da semana foi exibido na tela para os telespectadores acompanharem. - Anjo imuniza. O líder vai ter duas indicações, mandando uma pessoa da xepa e uma do VIP. Também vai pro paredão o mais votado da casa e aí vai ter contragolpe, cada uma das indicações do líder vai puxar uma pessoa... É, vai ter golpe de todos os lados!
Tiago prosseguiu:
- Na terça-feira o "eliminado" saí - fez aspas com as mãos. - e vai pra um quartinho secreto. - Tiago virou sobre o próprios pés para focar o olhar em outra câmera. - E, enquanto eles ainda estiverem lá chorando pelo eliminado, uma surpresa vai chegar na casa: o participante escolhido por vocês na repescagem. E como vai funcionar a repescagem, Tiago? Vocês vão ter até o início do programa de sexta-feira pra votar. No final do programa, a gente já fala o resultado pra vocês e o escolhido vai continuar isolado até a terça-feira, quando voltar pra dentro da casa.
Ele fez uma pausa rápida pra ouvir o ponto eletrônico e continuou os avisos:
- O chefe mandou ressaltar que a pessoa que voltar pro jogo agora não vai ter direito ao prêmio de 1 milhão e meio, mas vai estar imune nessa semana, então não vai poder levar votos. E... É isso. Ufa! - Tiago sorriu. - É muita coisa e vai ser mais coisa ainda pra eles processarem lá dentro. A votação pra repescagem já está aberta: Kerline, Arcrebiano, Nego Di, Karol Conká ou Lumena!
O programa deu continuidade, o anúncio do paredão falso e da repescagem estavam explodindo em todas as redes sociais. Dois nomes eram os mais mencionados juntamente da dinâmica semanal do BBB, eram eles Juliette e Bil.
Juliette, que estava na casa, alheia a todos os acontecimentos externos e sem saber que acabaria indo para o paredão daquela semana. E Bil, que, isolado em um quarto de hotel há 3 dias, estava morrendo pelas expectativas que aquela possibilidade de voltar ao BBB o trazia.
Desde que fora comunicado sobre a repescagem, cerca de uma semana antes do anúncio oficial de Tiago no programa, não conseguira pregar o olho. Queria contar pra todos, queria gritar para o mundo em antecipação a alegria que esperava sentir.
Puta que pariu!
Aquela era a chance que tanto havia esperado!
A essa hora imaginava que o público já sabia da repescagem e até conseguia visualizar o número de notificações em seu celular, que estava desligado e com a produção. Caso não fosse escolhido para voltar ao programa, receberia suas coisas de volta e continuaria a vida normal, mas, se o fosse (e esperava ser), seria levado para a casa.
Sendo escolhido ou não, Acrebiano tinha plena consciência de que não desistiria de esperar por Juliette - principalmente porque, para sua completa alegria, ela também parecia nutrir saudade e sentimentos por si.
Mas, se o mundo ideal existisse mesmo, gostaria de reecontrá-la antes do fim do programa. Gostaria de poder dá-la o beijo que não deu no dia de sua eliminação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Diga Que Não É Tarde Demais
FanfictionBil foi eliminado do BBB 2021 com um arrependimento: não ter seguido seu coração e ficado perto de quem realmente gostava. Juliette só se deu conta dos próprios sentimentos quando ele a libertou do abraço e virou as costas, deixando-a para trás. P...