Continuamos o beijo durante algum tempo. Ele pegou-me ao colo e levou-me até ao andar superior, abriu a porta e atirou-me para cima da minha cama com alguma agressividade. Começou a tirar a camisa dele em seguida, tirou a minha sweater.
Ele deitou-se em cima de mim depositando beijos em todo o corpo, começando na boca e descendo pelo pescoço e chegando um pouco abaixo da cintura. Ele tirou o cinto, as calças, e os meus calções...
Nj- Acabas comigo desta forma- ele sussurra no meu ouvido com uma voz rouca e extremamente sexy
Tirou a minha roupa intima e começou a provocar-me...
Sn- Nam, calma, é a minha primeira vez...
Nj- não te preocupes- diz ele a tentar me acalmar
Era uma satisfação deixar este homão assim, louco
Ele começa por penetrar um dedo fazendo-me gemer ligeiramente, respiro com calma.
Nj- Calma sn...
Sn- Calma definitivamente não é a melhor palavra
Não demorou muito até ele avançar para o "próximo nível"
Tirou os boxers e colocou proteção.
Ele aproxima-se novamente de mim e inicia outro beijo maltratando os meus lábios.
O Namjoon olha-me uma vez mais antes de penetrar de uma só vez.
Um grito de prazer ecoou pela casa, o Namjoon parecia gostar daquilo, ele movimentava-se devagar, entrado e saindo, ele gemia, o meu nome no meu ouvido, algo que me deixava completamente entregue a ele
Nj- baby...- ele diz com uma voz rouca
As minhas pernas tremiam cada vez mais...
Sn- M-mais r-rapido- dizia com dificuldade
Não demorou muito até que ele aceitasse o meu pedido e começou com movimentos mais rápidos. Não demorou muito, ambos chegamos ao ápice. A cabeça do Namjoon caiu sobre o meu ombro exausto, ele sai de dentro de mim e dá-me alguns beijos calmos e reconfortantes. Pega-me ao colo novamente e leva-me até à casa de banho, tomamos um banho rápido.
Saio da cabine de duche pego em duas toalhas, uma para mim e a outra para o Nam e secamo-nos. Vesti um pijama confortável, ele vestiu a roupa dele.
Nj- Para quem disse que é a primeira vez, parece muito experiente...- gargalhou num tom de gozo
Sn- Nah... n me parece...
Nj- Deixa de ser modesta...
Sn- Vá, já está tarde... Amanhã tenho aulas
Nj- queres que te compre uma cadeira de rodas??
Sn- pq?
Nj- sla, vá que amanhã não andas
Sn- idiota- digo enquanto lhe dou uma chapada- pior que pode ser verdade
Acompanhei-o até à porta, dei-lhe um beijo e ele saiu. Sentei-me no sofá coloquei um filme e adormeci...
====================================
Continua
====================================
Nota do autor:
Ficou um capitulo pequeno pq eu nunca escrevi um hot e dá uma ligeira vergonha alheia... Prometo melhorar!
Xau!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu dever é ensinar-te
RomanceOlá! Primeira fic espero que gostem... se houver erros desculpem kkk ================================ Esta história fala sobre um amor entre uma aluna e um professor que vai ter que enfrentar muito para ficarem juntos no final... ===================...