Capítulo 4

59 5 3
                                    

Fecho a porta e vou arrumar a mesa...

S/p- Filha...

Sn- sim pai?

S/p- sabes que eu conheço essa cara...

Sn- que cara?

S/p- a que tu fizes-te quando ficaste a olhar muito tempo para o professor...

Sn- a minha cara normal- digo ficando envergonhada

S/p- Achas que eu n conheço, era igual a cara que a tua mãe fazia quando estava comigo, a cara de admiração pela pessoa para a qual olhas.

Sn- pai... ele é meu professor...

S/p- Eu sei, por isso msm. Eu sei que ele é um homem novo, bonito, gentil e elegante, e sei que há muitos motivos para o admirares, mas tenta n o fazeres, podes acabar por deixá-lo a pensar que sentes uma atração por ele. Eu sei que ele parece que n liga a essas coisas, mas sabes que nós homem as vezes n nos controlamos, e isso não é desculpa obviamente. Filha... tu és linda, boa aluna e muito carinhosa, é muito fácil alguém chegar a tua beira e querer se aproveitar. Pfv toma muito cuidado ok? Faz isso por mim.

Sn- ok pai, eu irei tomar cuidado. N te preocupes.

S/p- Eu esqueci-me de perguntar, como correu o primeiro dia de aulas?

Sn- muito bem, fiz dois amigos, uma inimiga, bem três inimigas...

S/p- pq q fizeste inimigas no primeiro dia de aulas?

Sn- podemos dizer que o professor Namjoon anda naquela escola à mais ou menos à uns 4 anos, e tu sabes que a escola que a escola vai do 10° ao 12° ano... então a Hyuna, essa tal inimiga, já anda na escola desde o 10° ano, ou seja apanhou o professor desde o começo...

S/p- para de enrolar sn

Sn- ok ok... acho que ela tem uma crush nele

S/p/ no professor??

Sn- sim, nele msm. Então eu hoje apanhei-a a fazer-se ao professor. Então eu interrompi-os para falar sobre as aulas particulares, e ela ficou com raiva de mim. Ele agradeceu-me por eu a ter tirado de lá e começamos a falar a cerca dos estudos. Então no intervalo do almoço ela começou a insultar-me, agarrando-me na gola. Eu para me defender só lhe virei o braço ao contrario, sem fazer força. Pronto, agr ela simplesmente chama-me esquisitona, mas eu n ligo.

S/p- filha só n te metas em confusões.

Sn- vou tentar- riu-me- mas sabes que eu tenho um íman que atrae os problemas e discussões...

S/p- Eu sei, temos que resolver esse problema. Agr vai lá dormir amanhã tens aulas, n quero que te atrases.

Sn- ok até amanhã...

Enquanto eu subia as escadas o meu pai disse-me:

S/p- sn!

Sn- diz?

S/p- amanhã vou trabalhar muito cedo, por isso quando acordares eu n estarei aqui. Vai direta para a escola e n converses com estranhos.

Sn- ok... boa noite

S/p- boa noite.

Continuo a subir as escadas, tomo banho, seco o cabelo, visto o meu pijama *foto*

Continuo a subir as escadas, tomo banho, seco o cabelo, visto o meu pijama *foto*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O meu dever é ensinar-teOnde histórias criam vida. Descubra agora