Começa mais um dia. Desta vez, não acordei com o som do despertador, mas sim, com o estrondo de algo que caiu no andar de baixo.
:Será um assaltante?
Levanto-me, pego numa jarra vazia que estava em cima da secretária e peguei tmb no tlm. Abro a porta com cuidado, desço as escadas e n vejo absolutamente ninguém... estava tudo vazio... só eu estava ali... Aproveitei que já estava perto da cozinha e fui comer alguma coisa. Quando chego à porta do frigorífico, alguém aparece repentinamente ao meu lado. Por causa do susto deixo cair a jarra no chão.Olho para baixo e vejo tudo cheio de cacos.
S/p-SN! Meu deus! Olha para o estado em que deixas-te o chão...
Sn- Pera.... Foste tu que fizeste aquele estrondo à pouco?
S/p- Isso n importa- diz ele com uma cara de culpado- Era a minha jarra preferida...
: Drama queen mds...Drama king na realidade, sla
Sn- Desde quando é que tens uma jarra preferida? E pior, como eu n sabia?
S/p- Eu n te conto tudo
Sn- Então e jura que fizemos?
S/p- Que jura? Não me lembro de nenhuma....
Sn- "Não esconder nada um ao outro, sendo coisa boa ou ruim"
S/p- Lembrei-me... pois tens razão...
Sn- bem... n interessa... mas afinal foste tu que fizeste aquele barulho ou não?
S/p- Fui!
Sn- com o q?
S/p- não ficas chateada comigo?
Sn- pq eu deveria ficar chateada?
S/p- Filha... respira fundo ok?.... Eu... eu... EU ESBARREI NA TUA ESTÁTUA DE EDIÇÃO LIMITADA DO CÃO EM CIMA DO GOLFINHO.... pronto falei...
Sn- TU OQ?
S/p- tu prometes-te q n ficavas chateada
Sn- Eu n estou... quer dizer... um pouquinho.... arghh n interessa... Mas partiu toda?
S/p- O cão n resistiu.... ficou sem cabeça... Filha desculpa msm, sei que te esforças-te muito para comprar aquela estátua...
Sn- tudo bem.. n peças desculpa... nada que super cola n resolva... eu acho. Mais uma coisa..
S/p- Diz?
Sn- O que estás a fazer para estares acordado as .... pera... deixa-me ver as horas...5:30 da manhã?
S/p- vou ter que ir trabalhar cedo outra vez... as 6:15
Sn- ok... Como n vou conseguir dormir vou ver um filme...
S/p- n deverias ir estudar?
Sn- A estas horas? Naaahhh.... dispenso
S/p- Ok. Vou preparar-me para o trabalho... Ah! Antes de veres o filme vai limpar o que resta da jarra, só para ninguém pisar nela e se magoar.
Sn- está bem pai!
Limpo os pedaços das jarras e vou escolher um filme.
:Mhhh... vamos lá ver o que tem aqui... muito romântico, muito escuro.... já vi, já vi, tmb já vi... e que tal este? Fictício e muita ação e mistério... ADORO
Um tempo depois o meu pai desce as escadas.
S/p- Então sn, como estou?- diz com um ar confiante
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu dever é ensinar-te
RomanceOlá! Primeira fic espero que gostem... se houver erros desculpem kkk ================================ Esta história fala sobre um amor entre uma aluna e um professor que vai ter que enfrentar muito para ficarem juntos no final... ===================...