Acordo com o barulho do despertador. Percebo que mais um dia começou e é nada mais que uma segunda feira, dia de aulas.
Mudei-me nas férias para a Coreia por causa do trabalho do meu pai, ele é um arquiteto e teve uma ótima oportunidade de emprego aqui... mas o foco sou eu...
Levantei-me, fui tomar um banho, vesti o meu uniforme e desci para tomar o pequeno almoço. Chegando na cozinha vejo o meu pai a fazer o pequeno almoço.S/p- Bom dia princesa!
Sn- Bom dia pai!- digo dando um beijo no mesmo
S/p- Pronta para o primeiro dia de aulas?
Sn- Nem um pouco...
S/p- Pensa positivo filha. Um novo ano começa...
Sn e S/p- novos amigos, professores, um mar de desafios e problemas a resolver.
Sn- já sei pai... e tu? Ansioso para o novo trabalho?
S/p- Muito, foi uma oportunidade incrível q eu recebi...
Sn- A mãe deve estar muito orgulhosa de nós...
S/p- Sim deve... ... já está quase pronto só mais um minuto...
Sn- o q é?
S/p- Cafe com tostas
Sn- Maravilha mhhh
*Uns minutos dps*
S/p- Já tá pronto!!! Põe a mesa filha por favor
Sn- ok
Vou ao armário, tiro dois pratos, açúcar e duas colheres. Coloco tudo na mesa juntamente com as torradas e o café...
Dps de comer-mos peguei na mochila dei um beijo ao meu pai e ele disse-me:
S/p- Filha porta-te bem e NADA de rapazes...
Sn- Ok pai kkk n te preocupes
Saio de casa, e vou para a escola a pé, já que é perto.
Chego ao portão da escola, vejo um monte de alunos tds a conversar.:Pé direito sempre s/n
Entro com o pé direito, segundo o meu pai dá sorte. Confiro qual é a minha sala (115) e vou para dentro do edifício. Aquilo é gigante, um monte de salas, alunos e msm professores. Não faço a mínima ideia de onde é a minha sala, sinto-me perdida. Olho para o lado e vejo alguém a aproximar-se.
???- Olá, pareces um pouco perdida. Nunca te vi por aqui antes. Precisas de ajuda?
Sn- Olá, preciso sim. Sou uma aluna nova e n sei onde é a sala 115.
???- Claro, é a minha sala. Desculpa os meus modos, qual é o teu nome?
Sn- Sn prazer. E tu?
Yeonjun- Yeonjun, o prazer é todo meu. Posso te acompanhar até a sala?
Sn- claro!
Maravilhoso, primeiro dia de aulas e já fiz um novo amigo. Este ano tem tudo para correr bem.
*À porta da sala*
O professor chega, abre a porta e diz-me para esperar cá fora, para ser a última a entrar.
Quando entro na sala tds me olham com uma cara esquisita, aposto q é por eu ser estrageira.Nj- Bom dia alunos. Como podem ver temos uma nova aluna, ela n é de cá como podem ter percebido, por favor apresenta-te.
:Odeio apresentações, fico super nervosa
Sn- Olá o meu nome é sn, tenho 17 anos, e nasci em Portugal.
Nj- O que mais gostas de fazer?
Sn- Ler e ver filmes/séries
Nj- Obg, podes te sentar ali na terceira mesa
Sn- Ok
???- Muito esquisitona hahahah
:Pera! Quem disse isto? Foi para mim? Aish
Nj- Hyuna n quero faltas de respeito nas minhas aulas, mais uma dessas e vais visitar a diretora.
Hyuna- Que chato
Nj- cuidado com a língua
Hyuna- Tá bem ....
:Então o nome dela é Hyuna, parece que alguém já está na minha lista negra.
Sento-me naquela mesa sozinha. Adoro estar sozinha, sem colega de mesa para me pedir coisas.
Nj- Bem tds já me conhecem dos outros anos anteriores, mas como a sn é nova aqui vou fazer uma breve apresentação. O meu nome é Kim Namjoon professor de literatura e inglês. Tenho 23 anos.
Agr vamos começar a aula, alguma dúvida digam.•Quebra de tempo•
*toque de saída*
Nj- então é assim que se conjugam os verbos na past simple.
Podem sair...: Já estou farta de dar esta matéria, tds os anos a msm coisa. Ah! Preciso de falar com o professor Namjoon, venho dps de ir buscar os livros da próxima aula...
Peguei nos meus cadernos, guardei-os e sai da sala. Fui direta aos cacifos trocar os livros para a aula de matemática. Eu ainda tinha dificuldades no coreano e muitas coisas eu n percebia então voltei a sala para falar com o professor Namjoon.
================================
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu dever é ensinar-te
RomanceOlá! Primeira fic espero que gostem... se houver erros desculpem kkk ================================ Esta história fala sobre um amor entre uma aluna e um professor que vai ter que enfrentar muito para ficarem juntos no final... ===================...