Capítulo 3

54 8 4
                                    

•Quebra de tempo•

Dps de uma quantidade enorme de horas passadas a ouvir os professores finalmente o sinal toca. Arrumo td depressa, pois já são 18:15 e o professor Namjoon disse para ter-mos aula de coreano as 19h.

Começo a correr em direção ao portão para n me atrasar. Msm a entrada do portão está la a hyuna e as amigas dela...

Hyuna- Onde pensas que vais sn?

Sn- Ver a banda passar...

A hyuna ferve em raiva mas nem sequer se dá ao trabalho de comentar.

:Não respondeu Amém!

Continuo o meu caminho até casa. Chegando lá, reparo no carro do meu pai que está na garagem. N pensei que ele chega-se tão cedo do trabalho... quer dizer... QUÊ???? São 18:40 mds....
corro o mais rápido possível, vou ao escritório do meu pai dou-lhe um beijo e digo:

Sn- pai, tu sabes que o meu coreano é um pouco ruim e que eu n percebo muito bem, então falei com um professor da escola, como tu disseste para eu fazer. Ele vai chegar em 20min aqui para me ensinar algumas coisas. O horário vai ser todos os dias as 19h.

S/p- fazes muito bem sn. Uma ajuda é sempre bem-vinda...

Sn- só isso? N vais dizer mais nada?

S/p- n lhe des muita confiança, existe muita gente tola neste mundo filha.

Sn- agr sim o meu pai está a falar comigo..- foi uma leve gargalhada, reparo na expressão stressada do meu pai- aconteceu alguma coisa?

S/p- pq dizes isso?

Sn- pareces muito stressado... passa-se algo?

S/p- bem... o emprego correu muito bem, mas o outro arquiteto deixou um monte de trabalhos atrasados, e agr cabe-me a mim acabar esses trabalhos. Que irresponsável, n me admira que o tenham despedido.

Sn- Msm incompetente, bem vou deixar-te trabalhar e vou trocar de roupa...Bom trabalho

S/p- vai lá filha, atenta e juízo nessa cabeça

Sn- ok pai

Saio do escritório do meu pai e vou direta para o meu quero trocar de roupa, reparo que só tenho 10 min!!

Visto uma roupa normal...*foto* (parece mais de sair mas ignorem ;^;)

*foto* (parece mais de sair mas ignorem ;^;)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*toca a campainha*

Sn- já vou!

Abro a porta e deparo-me com o professor.

Nj- boa noite sn

Sn- boa noite professor, entre, fique a vontade.

Nj- obg

Ele senta-se na mesa e começa a explicar tudo desde o começo, pelo Hangul desde escrita a pronúncia... estava a ir tudo bem até que eu erro uma pronúncia e acabo a dizer disparates, fazendo o Namjoon rir-se ... *gif*

O meu dever é ensinar-teOnde histórias criam vida. Descubra agora