Já era mais ou menos umas dez horas da noite...
FLASHBACK ON
Era há um ano atrás, quando eu resolvi contar o que á muito tempo estava dentro de mim, eu não conseguia guardar mas aquilo e já me sentia pronto para falar tudo. Sentei com meus pais no sofá da sala, contei tudo que eu sentia naquele momento, por mais que eu estivesse tirando um peso das minhas costas também estava como muito medo de que rumo aquilo tomaria. Após eu terminei o meu breve discurso de como eu consegui me aceitar e como sentia orgulho daquilo, as expressões dos meus pais já não eram as mesmas, olhei pro rosto do meu pai e ele apresentava desgosto, balançava sua cabeça recusando aceitar aquilo. Já minha mãe, estava decepcionada, lágrimas escorriam do rosto dela. Antes de se levantar e sair daquele cômodo, ela disse que jamais aceitaria aquilo e que eu deveria ter vergonha de assumir um sentimento que não existe, meu pai ainda se recusando a acreditar apenas se virou e acompanhou minha mãe para o quarto. Naquele mesmo dia eu já havia me arrependido de ter contado, talvez se eu não tivesse falado eles ainda estariam bem como antes, entre lágrimas ele se deita em sua cama refletindo bastante do por que seus pais terem agido daquela maneira. No dia seguinte, Logan desce as escadas e se depara com seu pai se despedindo de sua mãe e sua irmã, nao entendendo nada ele questiona sua mãe sobre o que estava acontecendo, ela sem medir esforços fala apenas que um dia ele vai voltar, e nesse dia ele espera que você já tenha abandonado essa ideia louca na sua cabeça assim como eu, aquelas palavras foram o suficiente para deixar o mesmo cabisbaixo e bem triste. Mesmo com tudo isso tendo acontecido, ele ainda se assumiu pro mundo, os rumores que se expalhavam dele foram concretizados, fazendo aquilo ele via que se sentia bem por que tinha o apoio de suas grandes amigas.
FLASHBACK OFF
Logan acorda de seu flashback um pouco recioso, até hoje ele espera a volta de seu pai, não para ele o aceita-lo, e sim por que sente muita saudade dele por mais que a sua relação com ele não era das melhores. Ele pega seus fones de ouvido, conecta no celular e começa escutar suas músicas calmas se imaginando em um mundo paralelo bem melhor do que ele vive.
***************************************************
Thomas ainda surpreso com toda aquela cena, tentando entender por que depois de anos sua mãe resolveu voltar e ainda mais sem avisar, ele se pega ainda mais surpreso com a iniciativa de abraço dela, o abraço era bem apertado da parte dela mas bem pouco suave da parte dele. Os dois se desgrudam e sentam para conversar.
Sra. Tiffany - Eu to realmente surpresa em como você cresceu tão rápido.
Thomas - Bem rápido? Você se esqueceu que se passaram anos?
Sra. Tiffany - Anos que passaram em um piscar de olhos. Como você está?
Thomas - Até que bem, eu diria - Ele fala se levando e se apoiando em sua escrivaninha.
Sra. Tiffany - Você não sabe o quanto eu senti sua falta...
Thomas - Engraçado que você não mediu esforços para mandar uma mensagem dizendo que estava viva.
Sra. Tiffany - Eu tive meus motivos, eu não sabia como você reagiria.
Thomas - Então você preferiu me deixar sem notícias suas durante 10 anos, e agora volta como se nada tivesse acontecido com a cara mais limpa do mundo, deveria agradecer que pelo menos eu lembro de você.
Sra. Tiffany - Por que você está falando assim comigo?
Thomas - Eu sinceramente não quero conversar agora, e nem em clima eu estou, se você puder me dar licença, por favor - Ele fala apontando para a saída de seu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Power (CANCELADA)
Подростковая литератураAiai, talvez a vida de um adolescente não seja aquilo que sempre esperamos. Alguns procuram o alcance da perfeição, outros já nem ligam tanto para isso, controvérsias são inevitáveis, problemas de aceitação também. O que será preciso para alcançarem...