Os dois se olharam bem confusos por que não imaginavam se encontrar ali naquele local e muito menos naquele exata hora.
Thomas - Olha não imaginava que iria te encontrar aqui essa hora.
Logan - Digo o mesmo pra você, mas eu novamente vim pra cá somente pra fugir dos problemas de casa mesmo!
Thomas - Faço das suas palavras as minhas, as vezes eu venho aqui pra ler, sinto uma calmaria intensa que também me inspira bastante.
Logan - Tirando a parte de ler também sinto essa calmaria intensa.
Thomas pergunta se poderia também ouvir as músicas que Logan escutava em seus fones, Logan o permite fazendo o colocar o fone que naquele exato momento estava transmitindo Perfect do cantor Ed Sheeran.
Logan - Não é nem pela letra mas essa música que traz uma sensação tão boa.
Thomas - Acho que eu sinto isso em todas as músicas do Ed Sheeran!
Logan - Qual o tipo de música que você gosta?
Thomas - Pra falar a verdade eu nem ouço muito música, só quando eu preciso muito me inspirar, mas eu diria que sou fã de músicas assim como as do Ed Sheeran mesmo.
Logan - Pelo menos você tem um bom gosto! - Os dois acabam soltando algumas risadas.
Thomas - Acredito que meu bom gosto seja só pra livros mesmo, mas por que você não gosta de ler?
Logan - Digamos que eu tenha preguiça mesmo sabendo que isso poderia me trazer benefícios, e você? Por que gosta tanto de ler e também criar suas próprias histórias?
Thomas - Tudo tem uma relação com a minha mãe, quando ela foi embora eu não conseguia fazer outra coisa a não ser ficar triste pelos cantos, na medida que fui crescendo comecei a me apegar muito nos livros e vi o "escrever" como um método de transformar a minha tristeza em histórias que talvez um dia eu publique!
Logan - Tem todo um conceito, gostei viu!
Thomas - Eu queria muito escrever um verdadeiro romance, mas antes eu queria sentir o que está apaixonado verdadeiramente para poder literalmente colocar as palavras no papel.
Logan - E você nunca se apaixonou verdadeiramente?
Thomas - Acredito que eu nunca tenha me apaixonado ainda, e você?
Logan - Verdadeiramente não, encontrar uma pessoa certa é bem difícil - Assim que termina de falar repousa o seu olhar em Thomas.
Thomas - Mas a minha intuição diz que eu não estou muito longe da pessoa certa - Fala também repousando seu olhar em Logan.
Logan estava curtindo a boa brisa das músicas que começavam e terminavam quando um carro que parecia um pouco tanto familiar para ele passa lentamente andando em direção a sua residência, ele nota a placa do carro que era "326 JVA". Aquela placa era a do carro de seu pai, durante todo esse tempo ele ainda tinha decorado aquela placa de número a letra. Logan se despedr de Thomas alegando que eles se falariam depois e que ele tinha que ir para casa agora, o outro jovem sem entender apenas consentiu e continuou sentado, por outro lado Loga correu até sua residência e viu o carro estacionado bem na frente, ele entrou e tudo foi confirmado, seu pai estava ali abraçando sua mãe bem na sua frente.
O jovem só saiu de seu transe quando sua mãe o chamou pelo nome com autoridade.
Logan - Achei que você não fosse voltar mais...
Sr. Terry - Que isso meu filho? Lógico que eu voltaria, nunca abandonaria minha família - Fala já dando um abraço apertado de sua parte.
Sra. Mônica - Sentimos tanto a sua falta!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Power (CANCELADA)
Teen FictionAiai, talvez a vida de um adolescente não seja aquilo que sempre esperamos. Alguns procuram o alcance da perfeição, outros já nem ligam tanto para isso, controvérsias são inevitáveis, problemas de aceitação também. O que será preciso para alcançarem...