O sinal toca e todos os alunos começam a retornar para suaa respectivas salas. Logan e Thomas caminhavam conversando sobre o universo dos livros, diferente de Thomas, Logan não lia muito mas dava para dizer que era um bom leitor e que apreciava as formas em que os autores se expressavam escrevendo.
Eles entram na sala se preparando para as aulas de matemática que estavam por vim, logo percebem que as expressões ali haviam mudado totalmente, Catherine estava frustrada, Bryan estava noiado, Justin aparentava está confuso, Emma estava esbanjando felicidade até demais, os garotos se olhavam e se perguntavam a mesma coisa "O que havia ocorrido ali enquanto eles tavam longe?", logo o professor chega mandando todos sentarem em seus lugares.
Logo após as últimas 3 aulas daquela manhã se encerrarem o último sinal da manhã toca alertando todos que a era a hora de ir embora. Logan e Thomas vão até Catherine tentar entender o que estava acontecendo com ela naquele momento.
Logan - Cat? O que houve?
Nika - Tocaram no ponto fraco dela...
Catherine - Eu não acredito que aquela ridícula vai estragar meus planos!
Thomas - Como assim estragar seus planos?
Nika - Ela também se inscreveu para concorrer a presidência do grêmio!
Logan - Achei que voce confiasse na sua popularidade Cat - Ele fala olhando fixamente para a garota.
Catherine - Eu posso até confiar, mas mesmo assim ela ainda consegue ser mais popular que eu - A mesma falando cruzando seus braços.
Thomas - Mas a gente pode conseguir te ajudar em alguma coisa?
Nika - Bom, ela precisa montar uma chapa com cinco pessoas, e somos em 4 até então. Ai amiga sinceramente acho melhor você desistir disso! - Nika fala parando de olhar Thomas e agora seus olhos se voltavam para Catherine.
Catherine - Eu não vou desistir, vocês não tem ideia do quanto isso é importante pra mim! E se por acaso vocês não querem me ajudar eu procuro quem queira - A mesma fala pegando sua bolsa e seguindo para a rota de sua casa, Nika também pega sua bolsa e vai atrás de sua amiga, ficando assim Logan e Thomas que se encaram por alguns segundos soltando alguns risos do que acabara de acontecer mas logo também tomam as rotas de suas casas.
***************************************************
Emma um pouco apreensiva andava aos redores do estabelecimento esperando seu motorista que a levaria para casa, a mesma ainda pensava no que Bryan havia dito mais cedo na escola, e se ele tinha mudado mesmo? Será que eu devo dar uma chance pra ele? Mas por que ele queria voltar justamente comigo? Várias dessas perguntas se passavam pela sua cabeça que sem perceber acaba esbarrando em Sierra que derruba várias de suas coisas no chão. O mundo parecia realmente pequeno por que até se esbarrar as duas se esbarravam, Emma não se deu nem o trabalho de ajudar dua colega a pegar suas coisas do chão, Sierra se levanta do local já com suas coias em mãos de novo.
Sierra - Eu sinceramente estou começando a achar que você me persegue! - Fala encarando a jovem loira.
Emma - Eu não te persigo, você que é atraída por mim - fala abrindo um sorriso de canto.
Sierra - E você tem sempre um dom maravilhoso para me atrapalhar né?!
Emma ia responder a jovem morena mas logo seu irmão a chama alegando que o motorista havia chegado - Não se esqueça do seu compromisso na minha casa hoje viu - Ela fala saindo daquele local se direcionando ao carro. Sierra por sua vez sabendo que teria que ver a senhora maravilhosa daqui a algumas horas vai até sua casa preparar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Power (CANCELADA)
Ficção AdolescenteAiai, talvez a vida de um adolescente não seja aquilo que sempre esperamos. Alguns procuram o alcance da perfeição, outros já nem ligam tanto para isso, controvérsias são inevitáveis, problemas de aceitação também. O que será preciso para alcançarem...