Bryan ignora toda a situação e volta para dentro de sua casa, Nika e Catherine ainda ficaram se encarando por alguns segundos ambas sem reação com o que acabara de acontecer.
Catherine - O que você ta fazendo aqui?
Nika - Não, o que você ta fazendo aqui?
Catherine - Não banque a sonsa, eu perguntei primeiro!
Nika - Eu apenas resolvi de seguir e descubro que você visita o Bryan escondida!
Catherine - Primeiro que você não deveria nem ter me seguido e segundo eu não visito ele todos os dias, hoje foi só um caso a parte e eu nem deveria está te dando satisfações!
Nika - Há você deveria sim por que eu não sou qualquer pessoa e sim sua melhor amiga, e você fica escondendo essas coisas de mim!
Catherine - Talvez eu não deva contar tudo sobre a minha vida pra você - Ela fala com um tom de voz elevado.
Nika - Você nunca falou assim comigo - Ela fala um pouco recuada.
Catherine - É como dizem por aí, tudo tem a sua primeira vez! - A mesma fala e sai andando ignorando sua amiga que ficava para trás.
Nika nunca tinha visto a amiga daquela forma, algo a estava mudando totalmente de uma forma indescritível. Ela não fica parada e vai na casa de quem poderia ajudar naquele momento, Logan, ela pecorre várias quadras pois a casa dele era meio longe do local, após muito andar chega no em frente a casa de seu amigo já tocando a campanhia, assim que a mãe de Logan abre a porta Nika ja pergunta se ele estava em casa, a Sra. Mônica afirma que sim apontado para cima onde ficava o quarto dele, Nika sem hesitar sobe as escadas com um pouco de pressa. A porta estava aberta então novamente sem hesitar se aproxima do garoto que estava com seus fones altos então ele não ouviu ela o chamar, Nika como uma boa destruidora de momentos solta um tapa na perna de Logan que acorda do seu transe causado pela música alta, ele tira seus fones e se surpreende com ela ali em seu quarto.
Logan - Quando você veio parar aqui?
Nika - Há uns 3 minutos atrás, e sinceramente você não tem medo de ficar surdo?
Logan - Se eu ficasse surdo iria agradecer por que eu não ia precisar ouvir minha mãe!
Nika - Enfim, você viu mensagem?
Logan - Qual mensagem?
Nika - Pra que você tem um celular?
Logan - Eu nem sei te responder - Ele fala coçando a parte de trás da sua cabeça.
Nika - A Catherine ta se encontrando com o Bryan!
Logan - Que? Como assim? Em todos esses anos que eu conheço a Catherine não imaginaria que ela ficaria logo com ele.
Nika - Eu tirei uma foto um pouco antes de acabar discutindo com ela - Ela desbloqueia seu celular e mostra a foto que teoricamente já era para ele ter visto.
Logan - Ok, o que deu na Catherine agora?!
Nika - Eu literalmente não sei, e pela primeira vez ela gritou comigo apenas por que eu queria tentar entender a situação. Ela mudou simplesmente de uma hora pra outra desde que se inscreveu pra presidência do grêmio.
Logan - Acho que precisamos pelo menos tentar conversar com ela de novo, sinto que ela deveria estar com raiva no momento e por isso acabou se exaltando com você.
Nika - Ai eu espero que sim, eu não quero perder aquela Catherine!
Logan - Muito menos eu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Power (CANCELADA)
Roman pour AdolescentsAiai, talvez a vida de um adolescente não seja aquilo que sempre esperamos. Alguns procuram o alcance da perfeição, outros já nem ligam tanto para isso, controvérsias são inevitáveis, problemas de aceitação também. O que será preciso para alcançarem...