Capítulo 10

17 4 33
                                    

Catherine continuava se debatendo do pesadelo que tinha, sua visão lá era terrível em vários pontos, seu corpo se agitava cada vez mais.

Em seu pesadelo ela passava por várias pessoas que atiravam comidas e xingavam ela de vários nomes terríveis, sempre eram pessoas que ela nunca viu em sua vida. Em determinado momento ela começou a passar pelas pessoas que agora eram conhecidas, Emma tacou um tomate em seu rosto, Bryan a xingava, e assim foi indo até ela cair aos pés de Logan e Nika.

Catherine - O que vocês vão jogar em mim?

Nika - Nada!

Logan - Por mais que você espere o pior da gente, nunca seremos igual a eles que te jogam coisas e te xingam de nomes horríveis.

Eles estenderam suas mãos para que Catherine pudesse levantar, mas antes que isso acontecesse ela acorda com quase um pulo da cama, estava ofegante e suada, olhou para seu relógio que marcava duas horas e meia da madrugada.

Desceu as escadas para beber um copo de água e subiu novamente, agora sentada em sua cama antes de se deitar de novo pega seu celular para verificar algumas mensagens e acaba abrindo a de Nika com a foto dos três, por alguns segundos ela ficou olhando mas logo bloqueou o contato dela. Depois de respirar mais um pouco se deitou novamente na expectativa de não ter mais pesadelos naquela noite.

Nika ignorou o fato de sua amiga ou ex amiga ter a bloqueado e voltou a organizar sua mala para a excursão. "Eu vou pro mato, mas pelo menos vou estilosa" essa frase predominou em sua cabeça até terminar de arrumar sua mala, depois de mais alguns minutos escolhendo várias peças de roupas, fechou sua mala e deitou em sua cama na tentativa de finalmente dormir.

***************************************************

O final de semana começava, alguns queriam qur durasse o máximo possível para não chegar o dia da excursão, já outros torciam para que acabasse logo pois amavam uma excursão na floresta.

Logan estava começando à arrumar suas coisas e ao mesmo tempo procurava seu celular por toda a casa, para ele era um lucro enorme ficar 1 semana sem sua família mas precisaria do seu celular. Catherine e Emma também arrumavam suas coisas, sempre colocando as mais chiques e que causariam um impacto, nunca entederemos o por que se vão para uma floresta. Bryan, Justin e Peter não arrumaram quase nada pois não se importavam com isso naquele momento, Thomas tentava colocar vários livros em sua mala mas logo desistia pois não poderia levar roupas se escolhesse os livros, Nika por fim já tinha tudo preparado para aquele evento.

O dia de sábado havia chegado ao fim e agora era domingo, alguns alunos ainda arrumavam suas coisas, outros só esperavam o momento de virar domingo para segunda.

Agora já era segunda, todos já haviam acordado cedo e feito suas higienes, logo tomaram seus cafés da manhã e saíram em direção ao escola, alguns ainda resolveram enrolar mais um pouco. Logan estava descendo as escadas com sua mala já dando de cara com sua mãe na cozinha.

Sra. Mônica - Bom dia!

Logan - Será que você podia devolver meu celular agora? — Diz finalmente colocando sua mala no piso de baixo

Sra. Mônica - Ótimo jeito de dar bom dia o seu em.

Ele apenas revirou seus olhos enquanto sua mãe tirava a chave de seu bolso abrindo a gaveta onde estava o celular dele.

Sra. Mônica - Espero que dessa vez você tenha aprendido algo!

Logan - Não precisava disso tudo por que nem viciado em celular eu sou, agora eu vou indo antes que você resolva tomar ele de mim de novo.

Power (CANCELADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora