Capítulo 1

935 55 213
                                    

Sim, mais uma Fanfic kkk
Acho que é a 9.° fanfic que tenho até agora no meu perfil kkk
(E ainda vão ser criadas mais... Umas não Drarry mas outras Drarry)
Lembrando que sou de Portugal mas tento escrever de modo a dar para os dois sotaques kkk
Mais informações nas notas finais.

Boa leitura espero que gostem

______________________________________

Draco Pov

Hey, sou o Draco Malfoy e tenho 15 anos. Estudo na escola de magia de Hogwarts na casa Slytherin.
Tenho uma vida até que ótima.

Tenho bons amigos, boas notas e uma boa popularidade.
O que não é de admirar já que sou perfeitamente perfeito.

Mas claro que todas as boas vidas têm o seu furacão de confusão que faz a nossa vida sem paz e sossego.

- Eu ainda não acredito no que você fez-  comentou Blaise o meu melhor amigo

- Acredita. Devia ter visto a...- fui interrompido por alguém a chamar por mim.

Se lembram de ter falado em furacões na nossa vida?
Pois aí vem o meu...

- DRACO LUCIUS MALFOY!

Comecei a correr mas ainda a tempo de ouvir Blaise me desejar boa sorte.

Estou fugindo do Harry Potter.
Nos conhecemo desde crianças e desde aí que adoramos pregar pegadinhas... Ah, quem é que eu quero enganar. EU adoro lhe pegar pegadinhas... Sempre fiz isso e adoro ver a cara de bravo que ele faz.

Nós meio que somos rivais, principalmente no Quidditch. Ele é da equipa dos Gryffindor.

Não nos odiamos, nunca chegámos a esse ponto. Até gosto de como é a nossa pequena relação.

(...)

Me sentei na mesa da minha casa, ao lado de Blaise ao jantar.

- Uau... Sobreviveu- comentou Blaise sorrindo- Pensei não ter ver mais com vida.

- Também pensei. Mas consegui fugir do Potter quando chegámos às masmorras. Entrei na nossa sala comum.- expliquei

- Sabe que ele é capaz de se vingar certo?

- Não. Ele raramente o fazia quando éramos mais novos ele agora não faz nada.- discordei dele.

- Dá para ver logo quem é o imaturo- disse Blaise num tom sarcástico

- Eu não sou imaturo. Sou apenas um adolescente de 15 anos que faz pegadinhas com alguém desde a nossa infância- disse

- Ótimo, então concorda comigo.- ele disse voltando a dar atenção à comida na sua frente.

Não lhe respondi. Levantei a cabeça encontrando um moreno de olhos verdes que ria de algo dito pelo Weasley, ou, como eu prefiro chamar, Cabeça de fósforo.

Nunca vou admitir em voz alta mas eu adoro vê-lo sorrir. Isso e vê-lo bravo. Fica com uma expressão fofa, tal e qual a sua altura. Outra coisa que o chateia muito é lhe dizer que é baixo, apesar de ser uma verdade enorme.

Não percebi quanto tempo o fiquei a olhar, só sei que me assustei levemente quando vi os olhos verdes ficarem direcionados para mim.

Harry Pov

Estava a rir de uma piada de Ron quando Hermione me cutocou o braço

- Que se passa?- perguntei me virando para ela

- Parece que está sendo observado...- ela disse dando um pequeno sorriso desviando o olhar para a frente

Olhei para onde ela olhava e dei com o Malfoy olhando para mim. Ou melhor... A encarar demais.

Desviei o olhar e voltei a comer.

- Ele ainda está a olhar...- comentou baixinho a morena no meu ouvido

- Não me interessa. Por culpa daquele idiota imaturo fiquei em detenção. Minha mãe vai me matar! Já não bastava ter ficado em detenção com a Umbridge, agora fiquei com o Snape que é o melhor amigo dela!- disse irritado.

- Mas com a Umbridge não foi culpa sua. E diz que sua mãe percebeu que a culpa não tinha sido tua e que estava tudo bem.

Ela tinha razão. A minha mãe não se importou com a detenção com a Umbridge. Eu tive razão na aula!

Ela não nos deixa usar magia, mesmo com todos os perigos que andam por aí.

Quando discordei com os seus métodos de ensino disse que ficaria em detenção.

Quando falei com a minha mãe ela percebeu. Ela e o meu pai trabalham no Ministério então sabem quem ela é e não gostam nada dela.
E já percebi porquê.

Só espero que uma detenção com ela não seja tão má como uma com o Snape.

Amanhã é a detenção com Snape e depois no dia a seguir, ou seja, sexta feira é a detenção com Umbridge.

Que ótima semana.

E tudo por culpa daquele loiro idiota! Que irritante! Ele faz essas coisas desde que temos 11 anos!

Eu sei que com tantos anos devia estar habituado e preparado.

Mas como é que eu ia adivinhar que ele iria estragar minha poção a fazendo explodir? Por sorte me baixei a tempo!

Eu devia era me preocupar com coisas mais importantes do que com o Malfoy.

Aquele idiota! Ele é como um furacão que traz uma enorme confusão à minha vida!

______________________________________

Heyyy kk

Sim, mais uma Fanfic kkkkk

Umas coisas para se entender melhor a história

- Os pais do Harry estão vivos e Sirius não está em Azkaban

- No ano passado Harry não participou no Torneio, foi um ano normal.

- Voldemort foi derrotado na primeira guerra quando invadiu a casa dos Potter. Conseguiu deixar a cicatriz do Harry enquanto os pais dormiam no quarto ao lado. Ele tentou matá-lo mas Lily chegara a tempo, protegendo Harry com o Amor e felizmente sobreviveu.

- Umbridge foi mandada pelo Ministério porque eles acham que Hogwarts tem que mudar. As coisas normais do 5 livro/filme

Pronto, acho que é tudo kkk

Se tiverem alguma sugestão para algum Capítulo, algo que queiram ver entre o Harry e o Draco e assim digam por favor kkkk posso ficar em ideias.

Por hoje é tudo borboletas 🦋

Partilhem a fanfic, votem e deixem o vosso comentário 💕

Espero que gostem ✨

Bjs e até ao próximo capítulo ✨💕

A nossa história (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora