Draco Pov
Abanei Harry pelo ombro chamando seu nome tentando acordar ele.
Seu corpo tremia levemente e ele parecia estar com alguma dor.
- Vá lá Harry, acorde.- peço ainda tentando acordar ele
Não sei quanto tempo passou mas depois ele acordou com um grito se sentando na cama se debatendo olhando em volta.
O olhei preocupado, não gostava de o ver assim. Me aproximo para abraçar ele, mas quando lhe toco ele me olha assustado, mas se acalma quando vê que sou eu e me deixa abraçar ele protetoramente.
- Calma...calma, eu estou aqui, você está bem, está seguro.- sussuro em seu ouvido calmamente enquanto e acolhia melhor em meus braços.
Eu não sabia muito mais o que fazer ou dizer além de estar ali do seu lado, o apoiando.
Não venho de uma família que aprecie muito o contacto físico e o afeto ou carinho. Sempre há uma certa distância naquela casa. Nunca aprendi ou me acostumei com isto de ajudar alguém desse jeito.
Mas estava tentando o melhor que eu podia e conseguia.
Por Harry.
- Não...não deixe ele me machucar...por favor.- ouvi o moreno balbuciar apertanto o abraço.- não quero que ele me mate, ou machuque alguém.
- Eu não deixo ele machucar você Harry.- garanto falando num tom calmo e baixo.- Eu prometo que estarei aqui do seu lado o protegendo.
Sabia que era uma promessa arriscada, eu não sabia o futuro. Mas se depender de mim eu estarei lá, com ele. Sempre.
- Quer me contar o que aconteceu?- pergunto e ele abana a cabeça negativamente
- Não...não quero falar sobre isso agora.- ele diz
- Tudo bem, então não falamos sobre isso.- digo com um pequeno sorriso que ele retribui e nos faço deitar com ele ainda em meus braços.- Vai querer dormir mais ou prefere ficar falando de alguma coisa?
- Prefiro ficar falando de alguma coisa.- ele escolhe virando o rosto me olhando.- Como estão indo seus treinos de Quidditch?
- Vão bem, a equipa quer se esforçar ao máximo para ganhar e como você não está jogando, todos veem uma oportunidade nisso.- respondo sorrindo.- eles nunca vão admitir mas você é realmente uma ótimo jogador difícil de vencer.
- Ah é?- ele diz soltando uma risada leve.- bem, boa sorte então, o resto da nossa equipa também é muito boa, sua equipa vai ter que treinar bastante.
- Não exagere, não são assim tão melhores que nós.- afirmo e ele ri.- Tá, talvez seja melhor treinar mais. Mas só talvez! Só por precaução.
- Aham, claro.- ele diz sorrindo.- Mas veja se com tanto treino arranja um tempinho para estar comigo.
- Não se preocupe, vou sempre ter um tempinho para estar só com você. Isso está no topo da minha lista de prioridades.- afirmo sorrindo para ele. Ficamos apenas nos olhando uns segundos em silêncio com sorrisos nos rostos. Amava aquele sorriso.- Quando acha que poderá jogar de novo?
- Não faço ideia.- ele murmura suspirando.- Umbridge apenas me proibiu e não falou quando poderia voltar. Vontade de socar aquela cara de sapo.
- Acredite, é a vontade de muita gente.- digo.- Não pode falar com Mcgonagall?
- Não acho que valeria de muito.- ele diz dando de ombros.- Umbridge neste momento tem mais "poder" que a Mcgonagall. Por conta do Ministério.
- Ainda não entendi a obsessão que o Ministro tem com a escola.- confesso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nossa história (Pausada)
RomanceOnde Harry Potter e Draco Malfoy são rivais, mas de uma maneira diferente da história original... ⚠️ História completamente da minha autoria,mas poderá ter algumas coisas inspiradas em outras fanfics e ter referências de séries ou filmes ⚠️ ⚠️ Conté...