Capítulo 19

120 14 173
                                    

Harry Pov

Andei rápido pelos corredores após falarmos um pouco mais, me despedir de meus pais e meus padrinhos e sair do gabinete do diretor.

Andei sem me importar muito se estava chocando com pessoas sem querer.

Só quero neste momento correr, fugir, ir para longe.

Tudo corria na minha mente.
Toda a informação que fora falada para mim.

Voldemort voltou...ao que parece por culpa do Peter Pettegrew... E ele quer me matar por alguma razão desconhecida...e vou ter que matar ele...

Sem pressão claro! Porque haveria de haver pressão nesta merda toda?!

Sou apenas um garoto de 15 anos que vai ter que enfrentar um dos maiores bruxos de todos os tempos! Porquê haveria de existir pressão?!

É FÁCIL! SUPER FÁCIL!

Tentei respirar fundo e me acalmar enquanto andava. Parece que meus pés não tocavam o chão. Mas nada disso importava.

Para mim agora só uma única coisa importava.

E vi ela a uns metros de distância num corredor.

Draco.

Ele estava de costas para mim, distraído falando com seus amigos. Sem querer saber da presença desses dois me aproximei quase correndo e me agarrei no corpo do loiro fortemente, afundando meu rosto em suas costas.

Ouço os amigos deles falarem algo, mas não consegui focar em suas vozes.

Logo apenas ouvi passos deles se afastando. Senti o corpo de Draco virar para ficar de frente para mim enquanto eu continuava me agarrando forte nele agora escondendo meu rosto entre o seu peito.

- Amor?- ele chamo rodeando minha cintura com um braço e fazendo carinho em meus cabelos com o outro.

Não respondo, não sabia que palavras encontrar, nem o que fazer no momento.

- Harry? Está tudo bem? Aconteceu algo?- ouço ele perguntar começando a ficar preocupado.

Sem conseguir evitar lágrimas enchem meus olhos molhando sua camisa. Algo que ele obviamente percebeu.

- Hey, hey... Harry, olhe para mim.- ele pediu e segurou meu rosto entre as mãos me obrigando a olhar ele.

Em seus olhos azuis dava para ver um sentimento de preocupação. E me senti um pouco culpado por ser a razão disso.

Minhas mãos começam agarrando o tecido de sua camisa como quando um bebê o faz quando está nos braços de sua mãe ou pai.

- Harry, você está me assustando, o que houve? O que aconteceu no gabinete de Dumbledore?- ele me pergunta enquanto sinto mais algumas lágrimas caindo.

Quando ele percebe me abraça de novo sem falar nada fazendo um carinho em minhas costas e soluço baixinho.

- Por favor... não me deixe... Por favor. Preciso de você agora do meu lado, preciso de você comigo! Preciso de sua ajuda e seu apoio...por favor nunca me deixe.- peço a ele entre lágrimas.

- Oh amor...eu não vou deixar você! Se o fizer vai ter que me internar no manicómio, pois para fazer algo assim, só vou poder estar louco.

Sinto ele baixar a cabeça e deixar um beijo carinhoso em minha cabeça.

- É melhor irmos para outro lugar tudo bem? Aqui no meio do corredor estamos chamando atenção demais. Tá bom?- confirmo com a cabeça. Ele pega na minha mão e vamos rápido e em silêncio para a Casa dos Gritos.

A nossa história (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora