Capítulo 15

134 15 175
                                    

Draco Pov

Após uns momentos Harry foi-se acalmando e parou de chorar.

Mesmo assim continuei a mantê-lo nos meus braços acariciando seus cabelos bagunçados, algo que adoro fazer.

- Sentes-te melhor?- murmuro em seu ouvido.

- Sim, obrigado.- ele diz baixinho suspirando colocando a cabeça no meu ombro.

Sorrio para ele.

E foi nesse momento que percebi que era ele que me fazia a pessoa mais feliz do mundo.

Harry Pov

Tudo estava bem.

Fazia já duas semanas desde o dia que Draco e eu começámos a namorar. E eu não podia estar mais feliz.

Ele é uma pessoa carinhosa e incrível comigo.

Contei a Hermione e Ron e felizmente aceitaram isso bem tal como os outros na escola.

Na verdade, parecia que todos já estavam à espera que isso acontecesse.

Amanhã seria o último dia antes de irmos para casa celebrar o Natal.

Estava a tentar alcançar um livro numa prateleira da biblioteca, mas não tenho tamanho suficiente. Que merda.

Então, do nada senti uma mão segurar minha cintura me abraçando por trás e um braço do meu lado agarrando o livro.

Sorrio reconhecendo logo quem era.

- Aqui tens pequeno.- Draco sussurou no meu ouvido me fazendo arrepiar.

Me virei olhando seu rosto perto do meu.

- Obrigado, mas eu conseguia lá chegar.- garanti embora soubesse que isso não era verdade.

- Aham claro. Notei isso à uns segundos atrás.- disse ele rindo.

Cruzei os braços o olhando bravo o que o fez rir mais.

- Olha só que coisa mais fofa.- ele disse rindo apertou minhas bochechas e me beijou.

- Idiota.- resmungo rindo enquanto ele passa os braços à minha volta.

- É, talvez eu seja um pouco. Mas eu sei que tu vais ter saudades deste idiota durante o Natal.- afirmou Draco.

- Provavelmente.- digo sorrindo. - sobre isso, vou contar à minha família sobre nós, tudo bem?

- Claro, eu vou tentar contar à minha. Deseja-me sorte.- ele disse

- Hm, boa sorte então.- disse beijando sua bochecha.

🅀🅄🄴🄱🅁🄰 🄳🄴 🅃🄴🄼🄿🄾

Harry Pov

Cheguei à estação finalmente.

Estou muito nervoso e não é só por ter que contar minha relação com Draco aos meus pais.

Embora, isso também me ponha nervoso. Tenho medo da reação do meu pai principalmente. E...de Sirius.

Tenho medo da reação dos dois!

Que Merlim tenha pena de mim.

Eles vão ficar doidos!

Além disso tenho que contar a todos sobre as detenções... Porque não, eu não falei por carta como tinha falado que ia fazer.

Ah! E ainda que não estou mais na equipa de Quidditch! É, eles vão me matar.

A nossa história (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora