Capítulo 9

215 21 294
                                    

Harry Pov

No dia seguinte eu não conseguia concentrar-me em nada!

Mesmo nada!

Só conseguia pensar na noite anterior em que estive com Malfoy...

Por Merlim, essa frase soou muito muito mal!

Sou tirado dos meus pensamentos quando Hermione me cutuca no ombro.

- Harry, preste atenção na aula!- ela me disse.- Por Merlim, no que você tanto pensa?

Não lhe respondi.
Que resposta é que lhe dava?
Ainda não estava pronto para falar com Hermione e Ron sobre a minha amizade com Malfoy...

Calma...
Era uma amizade certo?

Ele era uma boa companhia e agora que o conheço melhor vejo que POR ACASO é boa pessoa e é divertido.

Adoro estar com ele. Mas nunca lho vou admitir isto em voz alta.

Ele não precisa que alguém lhe alimente o ego. Já é bastante convencido sem ninguém dizer nada.

É estranho ter essa "relação" com Malfoy.

Não me lembro o porquê de não termos ficado amigos. Acho que ele foi um idiota para variar.

O que POR ACASO me deu um pouco de tristeza.

Eu queria ter ficado amigo dele logo desde o início... Algo me fascinou da primeira vez que o vi.

Eu nunca disse isto a ninguém, mas a partir dos nossos... 13 anos mais ou menos eu fiquei atraído pelo loiro. Mais concretamente Apaixonado, mas sabia que o sentimento não era recíproco.

Malfoy não era gay, ele já ficou com algumas meninas de Hogwarts.

Eu quando me apaixonei por ele percebi que era gay.

Mas ainda não contei aos meus pais... Eu sei que talvez devesse contar. Afinal, são os meus pais, eles vão me apoiar e amar-me de qualquer forma, certo?

E não faria sentido não me apoiarem, afinal Remus e Sirius são casados e os melhores amigos deles desde sempre! Talvez não haja motivo para ter medo, mas sei lá, falar disto deixa me nervoso. Mas claro que mais cedo ou mais tarde vou falar com eles. Talvez mas férias de Natal quando formos para casa.

Por agora apenas o Ron e a Hermione sabem.

Eu pensava que iam ficar surpresos mas acho que eles já sabiam mesmo antes de eu próprio saber!

No final de contas EU é que fiquei surpreso. E feliz, claro. Saber que os nossos amigos nos vão apoiar e amar seja como for é incrível!

Mas...voltando ao assunto anterior, Malfoy não é gay.

Por isso é que nunca tentei nada nem fiz questão de tentar mostrar ou algo do gênero.

Então no ano passado meio que fiquei com o Cedric Diggory dos Hufflepuff.

Ele é uma ótima pessoa e um bom amigo. Ambos combinamos que apenas ficaríamos uma vez sem sentimentos e estamos bem agora.

Claro que isso não fez meus sentimentos por Malfoy desaparecerem.

Por mais que eu queria seguir em frente é bem difícil mas não sei o porquê.

Claro que eu tento, porque tenho de ser realista. A probabilidade de e gostar de mim de volta são baixas...

- Harry vamos.- ouço Hermione dizer.

Perdi me tanto nos meus pensamentos que perdi a aula. Que ótimo! Bem, depois posso estudar a matéria para não ficar atrás dos outros.

Vamos para o Salão almoçar.

Olho POR ACASO para a mesa dos Slytherin e só vejo Parkinson e Zabini. Malfoy não lá estava.
Estranho... Ele nunca perde uma refeição...

Não que eu esteja sempre a observar. Só não é assim tão difícil de ver aqueles cabelos loiros numa multidão.

Draco Pov

Os seus lábios...

Eram tão macios, brilhantes e lindos.

Seus braços abraçavam meu corpo pelos ombros e eu ficava com as minhas mãos em sua cintura.

Afastamo-nos em busca de ar mas rapidamente nos beijámos novamente. Sabia bem.

Afastamo-nos outra vez.

Olhei para ela.

- Isto foi incrível. Mas volto a dizer que é a primeira e última vez. - ela disse sorrindo maliciosamente.

- Concordo plenamente. - disse.

Não tinha a intenção de ficar com Astória novamente. Tinha sido apenas uma ficada e nada mais.

Notei ao ver as horas que já passava do jantar, mas também não tinha muita fome, depois iria comer algo.

- É melhor sairmos antes que sejamos apanhados por Filtch.- disse ajeitando a minha gravata.

Abrimos a porta do armário de Vassouras.

Não estava lá o Filtch.
Nem nenhum professor felizmente...

Mas o corredor não estava vazio.

E então vi aquele verde inconfundível e os cabelos pretos bagunçados.

______________________________________

Heyy

Não morri kkkkk

Peço imensa desculpa por não estar a escreve nada kk

As minhas aulas presenciais voltaram e ando a lidar com umas coisas pessoais.

E a criatividade está uma merdaa kk espero que o capítulo tenha ficado algo de jeito.

Masss estou a dar o máximo!!

Peço que não desistam de mim! E se puderem divulgar as minhas fics eu ficaria muito agradecida ✨💕

Mas eai? Pensaram o quê no início do Draco Pov?

Claro que não era o Harry kkkk tá cedo ainda.

Bem, por hoje é tudo borboletas 🦋

Espero que gostem ✨💕

Até ao próximo capítulo ✨💕

Bjs da Jo 🦋

A nossa história (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora