Atormentar? Já faz um tempo desde que você escreveu. Está tudo bem?
Sim, desculpe, Tom. A barreira não abria em King's Cross. Estamos voando para Hogwarts na Angalia do Sr. Weasley.
Nós?
Oh, desculpe! Eu e Ron.
'Ron e eu.'
Certo. Desculpe, não escrevi ontem à noite; A Sra. Weasley fez um grande jantar e ela fica ofendida se eu não comer o suficiente. Passei a noite segurando minha barriga porque ela me fez comer muito.
Por que você não comeria o suficiente?
Sem motivo.
Atormentar.
Ok, às vezes meus parentes não me alimentam! Feliz?
Por que eu ficaria feliz que seus parentes o deixem passar fome, Harry? ... Eles abusam de você ... de outras maneiras?
Você me conta tendo que fazer cada abuso de tarefa?
Certamente eles fazem algumas das tarefas! E quanto ao seu primo!
O querido Duddykins não tem permissão para se rebaixar ao nível de servo. Duddykins deve brincar com seus amigos e não perder tempo perto de aberrações.
ELES TE CHAMAM DE ANIMAL ?!
Às vezes, não o tempo todo! Na maioria das vezes, eles me chamam de 'Potter'.
Sua mão estava tremendo um pouco, Harry. O que há de errado com o nome 'Potter?' Os Potters não eram tão ruins. Henry Potter, seu bisavô, estava na Sonserina, minha casa, alguns anos antes de mim.
Você é um sonserino?
Sim. Isso é um problema?
Não, você tem sido muito legal comigo. Só que a maioria dos outros sonserinos foi rude. Provavelmente porque sou o Grifinório mais famoso desde Alvo Dumbledore.
Você soa como se não gostasse de Alvo Dumbledore....
Eu disse a ele que meus parentes me odeiam, que eles me matam de fome e me punem se eu fizer algo errado - e eu sempre faço errado, aparentemente - e ele me disse que eu estava exagerando e se recusou a me deixar ficar em Hogwarts durante o verão!
Oh, Dumbledore é bastante famoso por isso. Eu perguntei a ele a mesma coisa no final de cada ano letivo, e ele disse a mesma coisa.
Por que você não gostaria de ir para casa no verão, Tom?
Porque Hogwarts ERA minha casa - muito mais do que aquele orfanato.
Oh uau. Isso é muito pior do que os Dursleys.
Não tenho certeza sobre isso. Embora eu suponha que eles fizeram UMA coisa que foi pior.
O que eles fizeram?...
Tom? ...
Eles presumiram que eu tinha um demônio em mim e me forçaram a passar por várias provações para 'removê-lo'. Eles fizeram isso de novo depois de cada ano letivo. Eu até mostrei a Dumbledore a PROVA disso, e ele se recusou a me deixar ficar na escola.
Eu realmente odeio Dumbledore. Ele é horrível.
Eu concordo completamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter's Pen Pal
Fiksi PenggemarO que teria acontecido se Harry tivesse pegado o diário Horcrux em vez de Ginny? Harry está confuso com muitas coisas. Por que Dumbledore não o deixa ficar em Hogwarts durante o verão em vez de voltar para os Dursley? Por que Ginny não o deixa em pa...