cap 5

417 23 6
                                    

🤡 Autora on 🤡

Chegando no campo ela encontra quase todos de seu time e adivinhem quem falou isso mesmo o Sensei.

Naru: Aaaaa vc chegou Harumi-chan.

Kiyomi: Pfv n me chame de Harumi esse n é meu nome.- nss tá parecendo responsável kkkkk.

Naru: Mas esse é seu nome.

Kiyo: N esse n é meu nome.

Ma: Oxi munhe qual é o seu nome Ent.

Kiyo: Meu nome de vdd é Kiyomi Uchiha.

Sasu: Pera oq

Kiyo: cala a boca e deixa eu conta.

Saku: N mande o Sasuke-kun calar a boca.- diz e gruda a cabeça no braço do Sasu.

Sasu: desgruda criatura.- fala tirando a mesma do próprio braço.

Kiyo: Bom acabou.- a mesma fala com o cabelo ao ar( tipo o da Kushina quando ela está brava).

Todos: S-sim.- todos dizem com um certo medo.

Kiyo: Tá...em 1° Eu e o emo somos irmãos Ent para de dar em cima de mim, 2° Eu vou ir em uma missão q vai durar 3 anos.

Naru,Sasu,Saku: É oq.

Kiyo: Sim sim já tenho autorização da Tsunade.

Muri: eu tbm vou sair da vila hehehe.

Ma: Vai atrás da cobra digo o Orochimaru.

Kakashi: Cheguei crias, vamos começar o teste.

Todos: Hai.

Como o kakashi disse no EP dos gizos se vim venha para matar. Todos no mesmo instante foram se esconder.

🤡 Autora off🤡

🐍 Kiyomi on🐍

Depois do que o Kakashi-sensei disse sai correndo e percebi q tinha mas pessoa atrás de mim e parei.

Sasu: E oq vamos fazer.

Saku: N sei.

Kiyo: vamos montar uma estratégia para pegar os gizos.

Naru: Qual o plano.

🐍 Kiyomi off🐍

🐻 Mamatsu 🐻

Eu já cansado da situação tive a ideia.

Ma: vamos fazer o seguinte, Naruto vc ataca da frente, Sakura vc vai dar reforço, Sasuke vc vai pelo chão, Kiyomi vc vai por cima, Murichu vc vai ver onde ele está  com o Byakugan e eu vou ir junto com o Naruto todos de acordo se sim okay se n fds. VAMOS.

🐻 Mamatsu off 🐻

🤡Autora on 🤡

Depois dessa estratégia todos foram para os seus lugares  até o Mamatsu dar o sinal.

🤡 Autora off 🤡

🐍Kiyomi on 🐍

Depois do sinal o Naruto foi fazendo os clones para conseguir atacar de frente e Sakura foi para o lado  direito e Mamatsu o esquerdo Sasuke está vá no chão e eu no ar, o sensei ficou sem escapatoria agora é a hora.

Kiyo: Shineeeeeeeee.- Falei dando um soco na cabeça do sensei mas ele desvio e quebrou o chão todo.
Em seguida Sakura veio ajudar tentando dar um soco na barriga do mesmo. Naruto ajudou fazendo os clones, destrai do o sensei para o Sasuke pegar ele de surpresa mas antes tinha e acerta um ponto de chackra para ele parar de correr.

Kiyo: Sensei já cansou?.- perguntei ironia sabendo q ele estava sem opção de sair.

Kakashi: N estou nem um pouco.- falou confiante pensando q ele iria sair mais.
Do nada o Murichu saiu de trás da árvore onde ele estava desdo começo do plano. E acertou um ponto de chackra do kakashi para ele n fazer nenhum jutsu, mas sem machucar. Depois o Sasuke fez o jutsu de "enterrar" o sensei no caso só deixando a cabeça dele para fora mas antes eu tirei os gizos dele.

Continua ✨

Bom esse é o cap de hj
N me julguem essa é a primeira luta que eu fiz se ficou ruim a culpa é minha ;-; até mais

Eita Porra eu entrei em Naruto!!Onde histórias criam vida. Descubra agora