✨ a festa do pijama ✨

202 20 10
                                    

Hehehe só lendo para saber

🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡

Bom voltamos do nosso dia, e la estava a mocreia.

Kiyomi: Oi kiridos.

Hidan: Glória a o Deus JABIROCA vcs voltaram.- diz como se eu e a Konan fossemos a salvação de lá.

Konan: Pq?- fala sem entender nada.

Hidan: Pq a Emi, está grudando em todo mundo.

Konan: Até no Pain?- Aiai hj para a festa, já temos o aperitivo.

Hidan: Eu estou aqui pq eu n aguentava ficar lá, e para responder sua pergunta sim.

Depois do Hidan ter falado aquilo Konan sai de cabo a rabo da cozinha ( os maiores acontecimento são na cozinha kkkkkk).

Hidan: já temos aperitivo para a festa.

Kiyomi: Aperitivo de lambisgoia.

Depois disso eu e ele rimos até que escutamos gritos da sala, e como dois curiosos fomos lá né.

Chegamos e la estava a Emi tentando sentar no colo do Pain, no momento eu só fiz uma coisa.

Kiyomi: IIIII ALA A ILUDIDA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK-(  e é assim q uma pessoa morre de tanto rir).

Konan: PAIN VC VAI DEIXAR ESSA FEDIDA SENTAR NO SEU COLO SEU FDP.

Kiyomi:-( como ela n conhece oq significa morrer já sabem né)-  Konan vc acabou se declara para o Pain de uma maneira agressiva.- todos menos eu, konan e Pain, ficam boquiabertos como q eu acabei de falar.- É O AMOOOOOOOORRRRRRR QUE MEXE COM MINHA CABEÇA E ME DEIXA ASSIMMMMMMMMMMMMM.

Emi: N ele é meu.- IIII essa tem coragem.

Konan: oq vc falou.- a mesma fala eu um tom frio q até a Frozen sentirá inveja.

Tobi: Essa tem coragem.

Dei: Vdd.

A/n: Ela vai morrer.

Kiyomi: Oxi de onde vc broto.

A/n: Do teu cool.

A/n: Tchau gente, chupada dimensional.

Tá parei mas voltando

Tobi: OOOO roubou minha fala.

Kakuzu: Essa sai pelo menos com um braço quebrado.- diz contando o dinheiro.

Pain: Sai Emi vai encher o saco de outro.- a ela conseguiu sentar no colo dele para Konan foi o último fio de paciência sabem pq... N tá deixa eu mostrar para vcs oq aconteceu.

Flashback on

Estávamos eu e Konan andando para chegar na vila mais perto para ter o nosso dia.

Kiyomi: Será q vai demora para nós chegarmos.-falo me arrastando

Konan: Não sei.

Kiyomi: Tá já cansei de andar | faço selos com a mão| jutsu de  envocação.

Katsuyu: quem será que me envocou.-diz anda com fumaça na cara.

(Sim minhas ladies ela sabe o jutsu de envocação).

Konan: Mas n vai chamar muita atenção.

Eita Porra eu entrei em Naruto!!Onde histórias criam vida. Descubra agora