Cap 9

269 22 7
                                    

Mas um hehehe.

✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨

Todos estavam fora da base para ver a luta deles

Pain: Comecem.

A/n on❤️

Logo depois q Pain falou ambos ativaram o sharingan mas Itachi n contava q sua onee-chan já avia desbloqueiado o mangekyou sharingan.

Após isso o mesmo ficou imprecionado pós a sua irmã só tinha 13 anos né, depois percebe q sua irmã iria ataca-lo mas ele rebateu o ataque isso fez a mesma ter uma lembrança

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após isso o mesmo ficou imprecionado pós a sua irmã só tinha 13 anos né, depois percebe q sua irmã iria ataca-lo mas ele rebateu o ataque isso fez a mesma ter uma lembrança.

Flashback on

Kiyomi: Mas oni-san eu quero.- diz emburrada.
Itachi:Na próxima e chame o Sasuke para treinar com vc.- após falar da um peteleco na testa dela.

Flashback off

Flashback on

Kiyomi: Oni-san o oni-chan me bateu.- fala com os olhos cheio de lágrimas.

Sasuke: Ela me bateu primeiro.- fala se defendendo.

Itachi: Mas pq vcs brigaram?.

Kiyomi: Pq ele disse que bolacha é biscoito, mas aí ele falei q é bolacha.

Itachi: MDS kkkkk.

Flashback off

Dia do massacre

Sasuke: I-Itachi pq vc fez isso com eles?.- pergunta para o mas velho chorando pois será pais estavam mortos na sua frente.

Itachi: Para medir minhas abilidades.

Kiyomi: Mentira vc nunca faria isso né?.- falou sem acreditar no que está vendo.

Após isso ele coloca os dois em um Geijutsu. Mas n contava q sua irmã saiu, sem ele perceber.

Depois do mesmo sair da casa ela o segue, e fala antes dele ir embora.

Kiyomi: Por favor, me fale o Pq fez isso. Eu sei q vc n faria isso para medir suas abilidades.- fala chorando.

Itachi: Talvez quando vc crescer eu te conte.- depois de falar da um beijo na testa da mesma, e da um mata Leão nela-*sussurra desculpa*.

Flashback off.

Depois de lembrar, ela começou a chorar e pergunta o Pq.

Kiyomi: Agora me fale o Pq de tudo aquilo.

Itachi: Pq iria acontecer uma guerra.- Depois disso ela ficou na base do Taijutsu para n ser acertada.

Kiyomi: como uma guerra.- Fala tirando a katana de sua cintura, apontando para ele.

Itachi: Pq...(estou com preguiça de escrever pq ele massacrou o clã) entendeu.- Fala indo na base do justus.- jutsu bola de fogo.

Kiyomi n perdeu tempo e logo foi se defender.

Kiyomi: Jutsu Parede de água.-fala rebatendo o ataque.

Itachi: Jutsu flor de fênix.

Kiyomi desvia e faz um clone para n ser atacada.

Kiyomi o ataca por trás fazendo um...

Kiyomi: RASENGAN.

Q acaba acertadando o mesmo mas...

Kiyomi: Oxi ele virou corvos.

Ao perceber q estava em um Geijutsu, ela se liberta. E  aje como estivesse ainda para pensarem que estava até q Itachi chega perto dela e ela o ataca com a espada(mas n em um lugar q afeta ele mas sim para para-lo).

Apos isso ela fica em cima dele e fala.

Kiyomi Acabou.- diz sorrindo.

Pain: Parabéns a ambos essa luta foi uma das melhores aqui na Akatsuki.

✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨


Continua
Bom esse foi o caps de hj :)
Espero que tenham gostado
Bjs da autora 😎👉🏻👉🏻

Eita Porra eu entrei em Naruto!!Onde histórias criam vida. Descubra agora