Kkkkkk mais um cap
🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡
😎 Autora on😎
Kiyomi: pense, pense.- falou pensando ( obiviamente) em um plano.
Tayo: hora hora hora a ratinha se escondeu.- após falar se sentou no chão esperando Kiyomi sair.
Kiyomi: já sei.- deu um sorriso de lado.-{ vou dividir meu chackra em dois}.- e assim fez.
Kiyomi saiu de cima da árvore, já dando um soco que formou uma cratera no chão.
Tayo: eita.- deu um pulo.- quase.
Kiyomi: vc n viu metade.- falou, a mesma foi consentrando o chackra na região da testa até aparece um símbolo roxo ( não é um machucado)
Tayo: Ent era isso, mas que patético.- começo a rir.
Kiyomi: tem certeza.- falou "ativando" o byakugou( ficando igual o da Tsunade quando foi lutar contra o Madara).
Tayo: te- antes de terminar Kiyomi deu um soco nele.
Tayo se recuperou rapidamente e pensou.
Pensamento Tayo on
Ela é perfeita, mas a força é monstruosa.- risos - eu já até sei quem a treinou, a famosa Tsunade uma dos três sannis lendários.
Pensamento Tayo off
Kiyomi: Tá pensando muito.- deu um chute nele oq fez o mesmo voar.
Tayo: Essa doeu mas vc n contava com uma coisa.
Kiyomi: Oq?
Tayo: com isso!
Tayo a atacou com muita força na espada fincando em uma região da barriga, sem machucar vitalmente.
Kiyomi: AAAAAAIIIIII.- gritou com dor.- FILHO DA PUTA.
Tayo: pq falar assim da sua sogra.- deu mais uma fincada.
Kiyomi: aaaaaaaaaaa isso dói.- falou lacrimejando.
Tayo: é só vc falar que perdeu.
Kiyomi: prefiro morrer do que admitir me casar com vc.- deu uma risada pensando que iria morrer ali.
Tayo: blz ent mas antes vou falar como seria nosso casamento.
Kiyomi: prefiro morrer agr msm sabe.- (kkkkkkk faria a mesma coisa)
Tayo: Nn eu vou falar iria ser mais ou menos assim blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá
E morreriamos felizes.Kiyomi: felizes seu cu né meu kirido.- falou sem interesse no que ele estava falando.
Tayo: Deixe eu terminar.- continuou.
Kiyomi:{ essa é minha deixa}.
Pensou e tirou a espada que ainda estava encravada e o colocou em um Geijutsu onde ele estava em uma cruz.
No Geijutsu
Tayo: oq está acontecendo.
Kiyomi: enquanto o senhor estava falando idiotices eu me libertei e o coloque no pior Geijutsu que eu conheço.
Tayo: e quando a senhora estava explicando já se passou 2 minutos.- deu um sorriso.
Kiyomi: é idiota msm em kkkkkkk, aqui só se passou 1 segundo.- começou a rir diabólicamente.
Tayo: c-como aaaaaaaa.- falou desseperado após ela dar uma facada no estômago nele.
Kiyomi:- risos- isso vai se repetir até eu falar chega... E no final vc morre.- falou simplista.
Quebra de tempo
Tayo estava fraco no chão e machucado físicamente e mentalmente.
Kiyomi: que tal agr eu fazer vc sofrer em.- se agachou e pegou a cabeça dele.- olha só quem está com cara de cachorro abandonado em, bom já estou cansada disso ent, suas últimas palavras.
Tayo: bom eu tentei né.
Kiyomi: n adianta se fazer de santo agr.- o machucou até o último suspiro a chegar no nível de decapitalo.
Kiyomi: agr si- antes de terminar quase caiu no chão mas alguém a segurou.
???: Vai ficar tudo bem Kiyomi.- foi as últimas palavras que ela ouviu antes de ver tudo escuro.
Continua ✨
Mds que tensão essa em até eu fique oi?
Bom esse é o cap :)
Anotei tudo( quase) na minha cabeçaAté o próximo cap
Bye bye ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eita Porra eu entrei em Naruto!!
Fiksi PenggemarOiii eu nome é Gabriela e minhas amigos são Nathan e o Kawe.Bom eu amo o anime Naruto kkkkk. Em um belo dia eu tive uma ideia de fazer uma festa do pijama em minha casa, tá aconteceu tudo de boas até a hora de a mimir mas quando acordamos, n estávam...