✨ Cap 21✨

132 9 0
                                    

Oiiiii dnv... Kkkkk  bom sem mais enrolação bora lá

–––

Fomos eu, Tobi e o Deidara.

Kiyomi:  Bora sair pq aqui tá um tédio.- fui andando

Quebra de tempo

Chegamos na metade do caminho até o Tobi reclamar de fome.

Tobi: Tô com fomeeeeeee Deidara-senpai.- choramingando.

Kiyomi: Mas nem chegamos na cachoeira.- ( foi a primeira coisa que veio na cabeça).

Deidara: Como eu concordei com isso.- falou sem paciência.

Kiyomi: Tobi.

Tobi: hum?

Kiyomi: OLHA UMA BARRAQUINHA DE DANGO.- falei com brilho nós olhos.- vamu lá.

Tobi: Claro.- falou feliz

Deidara: Mds estou cuidando de duas crias.- falou com a mão na cabeça.

Kiyomi: vamos apostar corrida para quem chega mais rápido lá, no 3.

Sai correndo sem contar e cheguei primeiro.

Kiyomi: Ganhei HEHE.

Tobi: kiyo-chan trapaceou.- falou emburrado.

Kiyomi: eu n trapaceei só fui mais inteligente.- mostrei a língua para ele.

Dei: Vamos logo com isso.

Kiyomi: Okay.

Tobi: Tobi vai pedir os dangos vcs fiquem naquele banco ali ó.- apontou um banco que estava perto.

Deidara on

Como eu vou falar com ela depois do que  eu fiz.

Kiyomi: Terra chamando Deidara.- fala a mesma perto do meu rosto.

MDS ELA ESTA MUITO PERTO, EU VOU MORRER QUANTA LINDEZA EM UMA PESSOA SÓ, Q DROGA CONCERTEZA ESTOU CORADO.

Kiyomi: Deidara vc tá vermelho tá bem.- ela coloca a mão dela na minha cabeça para ver se é febre.- n vc n tá com febre.

Dei: V-vc t-a mui-to perto.- putz gaguejei.

Tobi: N se preocupe Kiyomi-chan ele só está com vergonha.- um dia ainda te mato hm.

Dei: Bom já que vc chegou vamos comer os dangos né?.- falo mudando o assunto.

Tobi: Deidara-senpai.- o mesmo me chama.

Deidara: hm?.

Kiyomi só estava observando.

Tobi: Ent esse negócio parece muito sua arte.- aponta para um porquinho de cerâmica.- será que ela está sendo...copiada?.- blz agr foi a gota d'água.

Kiyomi: KKAKAASKFJFJDJFJFJFNDJDNXNCNXNDNDNDNDNDNDNNDNDDNDNDNDNDN.- parada para respirar- Tobi CORRE.

Deidara: TOBI VC TA MORTO .- Jogo uma argila nele.- katsu.- foi explodido.

Eita Porra eu entrei em Naruto!!Onde histórias criam vida. Descubra agora