Cap 6

319 25 17
                                    

E estamos em mas um dia aí kkkkkk

Autora: Bora porra

Kiyomi: Ta bem

🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼

Bom se passou um tempo, o Emo foi com o Orochimaru e Muri tbm, e eu estou arrumando minhas coisas para sair da vila para treinar,( a ela virou discipula da Tsunade e a Sakura tbm), agora estou no portão de konoha e o Má quis ficar aqui para cuidar das coisas ele e o Naruto estão sendo treinados pelo Sábio Tarado kkk( vai dar merda).

Kiyomi: Tchau Gente.- digo segurando as lágrimas.

Ma: Vai n - diz tentando n chorar.

Naru: Vdd Kiyomi-chan.- Fala chorando.

Saky: Miga vai n.- A mesma fala chorando muito.

Kiyomi: vou sim, sabem pq gente?.- falo e eles asenam positivo- Pq eu quero ser a Kunochi mas forte de konoha tô certa DATTEBAYO- depois q eu falei foi seguindo o caminho para fora de konoha.

🌼 1 Semana depôis🌼

E aqui estou andando sem rumo até que escuto passos e me escondo em uma árvore.

???: Mas a arte é uma explosão- diz um cara que eu n conheço.

??: N é n.

???: Sasori estou sentindo um chackra diferente o senhor está tbm.- PERA O SASORI, SE ESSE É O SASORI AQUELE É A LOIRA DO TCHAN( desculpa n resto kkkkk).

Sori: Sim e está ali- falou apontando para a árvore onde eu estava fudeu negada, cleitin a casa caiu, correeeeeee.

Dei: Ent vai sair daí ou vamos teque te matar.

Kiyomi: A precisa n.- digo normal.

Dei: Quem é vc?.- o mesmo fala em posição de ataque.

Kiyomi: Eu sou o Irineu vc n sabe nem eu kkkkk.

Dei: Q demência!- fala sem paciência.

Kiyomi: Fala dinovo o Loira da Dep webb.- falo p da vida.

Dei: Q vc é uma demente.

Kiyomi: respira, repira- falo sem um pingo de paciência.

Dei: olha a problemática está bravin- antes dele terminar eu dou um soco nele e ele sai voando.

Sori:-"hm essa garota tem uma força imensa".

Sori: Bom pelo q eu vi, vc tem uma força gigante Ent vc gostaria de participar da Akatsuki?.

Kiyomi:" Opa simbora né hehehe".

Kiyomi: Tá bom.

Continua ✨
Roi, mas q reviravolta é essa né .minha gente kkkkkk demorei uns 2 dias( por falta de criatividade) hahaha
Bye
👁️👄👁️💅🏻

Eita Porra eu entrei em Naruto!!Onde histórias criam vida. Descubra agora