Uma longa conversa com a Yamanaka foi travada para Sakura explicar, ou melhor, tentar convencer que ela estava apenas abraçando o seu ex-sensei de forma casta. O que não era nem um pouco verdade, mas ela ia dizer o que? Trocamos algumas cartas sugestivas e agora talvez a gente transe? Ela não sabia o que iria acontecer, ou nem mesmo se ia. Então achou melhor guardar para si, até porque, Ino conseguia fazer um boato se espalhar mais rápido do que os insetos do Shino em um ataque. Ela não poderia correr esse risco, ele não era qualquer um, era o Hokage.
Finalmente tinha conseguido sair da torre e então foi para casa, para o seu apartamento, que ela comprou quando completou dezoito anos, deveria estar completamente empoeirado, teria que fazer uma faxina. Suspirou ao entrar no ambiente e ver a situação que se encontrava, a poeira era o de menos. Caminhou até o quarto e jogou a mochila em cima da cama e em seguida jogou o seu corpo no colchão, caindo em sono profundo. Acordou com batidas insistentes na porta e os gritos estridentes da sua melhor amiga. Levantou devagar e abriu a porta vendo Ino arrumada, Sakura arqueou a sobrancelha. Teria dormido até o outro dia e já era hora do casamento do Naruto?
— Vamos beber? — A loira sorriu largo, e lá foi a Haruno tomar um banho de cinco minutos e a troca de roupa mais rápida de sua vida. As duas saíram em direção ao Ichiraku e pediram duas canecas de cerveja. Conversavam animadas, Ino contava as últimas novidades, como chegou a liderança da inteligência, as fofocas mais quentes que correram por Konoha sobre ela e Sasuke quando foram embora, além das fofocas que ela sabia sobre outras pessoas e como passou os últimos dois anos. — Agora você vai me contar como decidiu deixar o Sasuke?
— Vou precisar de uma bebida mais forte para falar sobre o assunto. — As duas riram e chamaram o garçom. Depois de duas garrafas de saquê, Sakura finalmente terminava suas conjecturas, que já não faziam mais tanto sentido devido ao teor alcoólico que as suas veias carregavam. — E foi por isso que decidi voltar, eu mereço mais, Ino.
— Também acho, você é uma mulher incrível. Sasuke apenas viu o seu potencial tarde demais, mas não se fruste por causa disso. — A loira falava de forma segura. — Tem muitos homens solteiros na Vila.
— Não estou procurando por isso agora... — A Haruno virou uma dose.
— Shikamaru! — A Yamanaka gritou. — Vem aqui!
— Shika. — Sakura tentou levantar para abracá-lo, mas acabou tropeçando e o Nara a segurou pela cintura.
— O quanto vocês já beberam? — O moreno perguntou surpreso.
E depois disso foi um grande branco até a Haruno acordar às 13 horas da tarde com a pior das ressacas, no entanto, sua shishou tinha ensinado um ritual para tirar qualquer efeito colateral da grande quantidade de bebida que tinha ingerido no dia anterior. Suco de melancia bem gelado e um banho quente, era a cura que ela precisava e funcionou. Correu para a casa da Yamanaka e se arrumaram juntas, assim que estavam prontas com seus devidos vestidos caminharam até o local do casamento de Naruto e Hinata. Sakura tentou convencer a amiga a considerar Gaara como seu alvo de flerte naquela noite, mas a Yamanaka não se mostrava muito interessada.
— Vou pensar sobre o assunto... E você? Vai se agarrar com o... — Sakura deu um tapa em seu braço. — Ah! O que você está...
— Kakashi-sensei. Quer dizer... Hokage-sama. — Corrigiu rapidamente e as duas sorriram sem graça.
— Hoje eu sou só o Kakashi, por favor, sem formalidades. — Ele curvou os olhos e elas entraram no local.
Depois da linda cerimônia de casamento do herói da Vila e a princesa do Byakugan, todos foram para o lugar que aconteceria a festa. Sakura, Ino e Hinata bebiam e conversavam em uma mesa alta. A Yamanaka parecia desatenta na conversa delas e então a rosada perguntou se ela estava bem, Ino respondeu com outra pergunta sobre onde estava o Gaara e saiu. A Haruno achou tudo aquilo tão estranho, correu os olhos para tentar ver onde a loira estava indo, mas então viu Kakashi com o olhar voltado para si. Sorriu sem graça e tinha certeza que suas bochechas estavam coradas. Ela mordeu o lábio e o viu sair por trás das tendas, o que era estranho, pois não tinha nada lá, aquilo era um convite? Informou as amigas que iria ao banheiro e seguiu o Hokage pela mata escura até encontrar um pequeno lago e Kakashi sentado no pier olhando o céu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Asas mensageiras
FanfictionAtravés de cartas, Kakashi e Sakura redescobrem um ao outro depois de dois anos longe e foi assim que tudo isso começou. Quem diria que uma relação poderia ser completamente reconfigurada. Spin off de sempre foi você | +18 | UN História também no m...