Capítulo 10

187 25 10
                                    


Sakura se espreguiçou e sentiu o calor do corpo do Hatake, virou-se de frente para ele e se escondeu na curva do pescoço do platinado.

— Bom dia. — Ele a abraçou e soltou uma risada baixa. — Não quer sair da cama hoje? — O Hokage acariciou os fios rosáceos, e ela balançou a cabeça em negativo. — O que houve?

— Estou com medo... — disse abafado junto ao pescoço de Kakashi.

— Ei. — A puxou para encarar o rosto da kunoichi. — Ninguém pode nos dizer o que fazer, somos adultos, Sakura. Vamos enfrentar isso de frente, com força e acreditando no que temos, pois nós temos amor e decidimos lutar por ele. — Ela sorriu mais confiante e selou rapidamente os lábios nos dele.

— Você tem razão. — Ela o olhou com ternura.

Podia até parecer loucura para alguns o que eles estavam fazendo, mas esse era o mais bravo ato de coragem. Eles se amavam, escolheram um ao outro e ninguém arruinaria isso. Sakura o mirou mordendo o lábio enquanto os dois estavam em frente a porta de entrada do apartamento, ela estava puro nervosismo, e o Hatake não estava tão diferente assim. Contudo queria passar confiança para ela, um dos dois precisava ser o alicerce do outro quando um não estava bem e ele queria ser esse porto seguro para ela.

— Está pronta? — Kakashi perguntou mirando as orbes esmeraldas, ela apenas assentiu e então abriu a porta.

Muitas pessoas os olharam de forma surpresa, alguns de forma julgadora e tiveram outros com a audácia de olhá-los com cara de nojo. Kakashi apertou a mão dela em um afago mudo para dizer que estava tudo bem, pois podia sentir o leve tremor na mão que ele segurava. Ao chegarem na esquina viram Shikamaru encostado na cerca de madeira com as mãos no bolso, e a Ino abraçada a ele, a loira sorria para os dois de forma acolhedora.

— Vamos para o trabalho, Rokudaime-sama? — Shikamaru falou e Kakashi concordou curvando os olhos como sempre fazia ao sorrir.

— Bom dia, Saky! — A loira deu um abraço e então sussurrou: — Se alguém quiser comprar essa briga terá que passar por mim e pelo Shika também. — A rosada sorriu.

Foi ali que Sakura sentiu que tudo ficaria bem, ela tinha Kakashi ao seu lado e seus amigos também, nada poderia estragar aquele momento. A Haruno seguiu para o hospital, entrou em sua sala para colocar o jaleco e logo em seguida a porta foi aberta com agressividade, fazendo Sakura virar prontamente de olhos arregalados assustada.

— Por que não me contou que estava com o Kakashi?

— Eu... eu...

— Ah, deixa para lá. — Ela a interrompeu. — Não acredito que você conseguiu amolecer o coração daquele homem. — Tsunade abraçou sua pupila. — Parece que ele não vive só de arrependimentos. — A loira sorriu.

— Como você soube? — Sakura franziu o cenho.

— As notícias correm rápido. Não se importe com os xingamentos de mulheres invejosas por que você fisgou o solteirão mais cobiçado de Konoha. — A mais velha piscou para ela e foi saindo da sala rindo alto. — Te vejo na ala médica. — A porta foi fechada e tudo aconteceu tão rápido, que Sakura ainda piscava várias vezes tentando entender o que tinha acabado de acontecer.

[...]

Os dias de trabalho passavam rapidamente, as fofocas iam diminuindo a cada semana e Kakashi e Sakura já conseguiam trabalhar tranquilamente sem ter olhares e cochichos sobre eles. No fim do dia, o Hatake só queria ir para casa, que na verdade nem era dele, mas que estava passando mais tempo nela do que em sua própria.

Asas mensageirasOnde histórias criam vida. Descubra agora