Capítulo 7

224 29 46
                                    


Então era isso, não seria um caso de uma noite só, mas também não tinha o por que de ser quando tudo era tão gostoso. Sakura mordeu o lábio pensando na pequena falta de pudor deles no escritório do Hokage no dia anterior. Chegou ao hospital e foi diretamente trocar sua jaqueta pelo jaleco, ao chegar na recepção para pegar a listagem de seus pacientes e entregar os relatórios do dia anterior, viu Shikamaru segurando a Yamanaka nos braços desacordada. Sentiu seu coração disparar prevendo o pior, então descobriu que algum lunático que estava controlando as pessoas pela mente conseguiu fazer algo com a mente da Ino.

Sakura chamou a Godaime e então foram examinar a loira, que estava desacordada e pelo que parecia, presa dentro de sua própria mente. O Nara parecia desesperado e ela bem sabia que aquilo era bem mais do que apenas amizade.

— Você a ama, não é? — A rosada perguntou e em seguida recebeu um abraço do mais velho. Dois idiotas que não assumiam logo o que sentiam.

Quando a Senju disse que os ninjas da inteligência tirariam ela desse coma induzido a Haruno ficou mais tranquila, respirou aliviada, pois logo ela estaria escutando xingamentos da melhor amiga novamente. Depois do dia conturbado, Sakura caminhou, ou melhor, arrastou-se até o seu apartamento; estava exausta. Poderia ser comparada a um zumbi, caso tivessem visto ela na rua.

— Ah! — Ela gritou assim que abriu a porta do apartamento.

— Calma, vim apenas deixar esses documentos que esqueceu ontem em meu escritório. Precisa deles, não? — Kakashi falou calmamente enquanto apontava para os papéis em cima da mesa.

— Por Kami, quase infartei, Kakashi-sensei. — Sakura respirou fundo com a mão em seu peito.

— Ora, se recomponha, você é uma ninja, não sentiu meu chakra? — Caminhou até a porta passando por ela.

— Estou muito cansada para reparar nisso — suspirou soltando a bolsa em cima da mesinha ao lado da porta.

— Boa noite, Haruno. — Ela sentiu aquele redemoinho em seu estômago novamente, mas resolveu ignorar.

— Já que está aqui... — o Rokudaime parou —, não quer tomar um chá comigo? — Ele virou para ela com um sorriso indecente por baixo do pano.

— Chá de que? — Riu contido, voltando para dentro do apartamento e sentando à mesa, encarando Sakura, que lançou um olhar de reprovação e fechou a porta. Quem eles estavam querendo enganar? Aquilo estava virando algo além de apenas sexo.

[...]

Kakashi rolava na cama tentando dormir, tinha ficado quando Sakura pediu e eles não fizeram nada além de conversar sobre a vida. Ele sabia exatamente o motivo daquilo o incomodar tanto, sabia que o caminho que se seguiria a partir dali talvez fosse perigoso, sem volta; definitivamente. A Haruno fazia com que ele sentisse aquela vontade de ficar, coisa que nunca sentiu e isso estava mexendo com sua mente.

— Logo com quem, seu idiota... — murmurou se xingando.

E Sakura não estava melhor do que ele há alguns quarteirões dali, sentiu seu pobre estômago lhe alertar diversas vezes, aquelas famosas borboletas estavam agitadas e mesmo assim escolheu não levá-las em consideração. Ela bufou forte como se reclamasse com alguém, mas estava sozinha em seu quarto, sentindo falta de um certo prateado naquela cama.

[...]

O dia começou conturbado, Sakura estava ajudando Tsunade com alguns pacientes, fora os que ela já tinha em sua agenda devido o hospital estar lotado. Aquilo parecia até ser bom, manteria sua mente ocupada, sem tempo para pensar em besteiras, ou em alguém. Entrou em sua sala para finalizar alguns relatórios e foi obrigada a tirar suas sandálias de salto, seus pés doíam exponencialmente e então os colocou em cima da mesa e cruzou as pernas. Jogou a cabeça para trás e suspirou buscando um pouco de relaxamento.

Asas mensageirasOnde histórias criam vida. Descubra agora