Sakura,
Me desculpe ter sido indelicado, eu não sabia o quanto estava sendo difícil para você. Acho que talvez nunca tenhamos tido uma conversa a respeito de sentimentos, mas sei que você vai lidar bem com os seus. Afinal, é uma mulher independente e que sabe o que está fazendo, mas caso eu possa ajudar, fique à vontade para falar, ou perguntar. Obrigada por ter confiado em mim, eu acho?
Hatake Kakashi.
Nem ele sabia o que estava fazendo, ele realmente estava se predispondo para conversar sobre coisas íntimas com Sakura, sua ex-aluna. O que ele estava planejando com isso? Bom, nada, até o momento. Ele estava apenas seguindo o fluxo, coisa que ele não costumava fazer. Kakashi era sempre muito metódico e sistemático como o bom virginiano que era, sua vida era quase tão organizada quanto os arquivos de missões de Konoha. Contudo, sentia que com Sakura ele poderia ser algo mais do que apenas indiferente, talvez fosse por que ele não estava a olhando nos olhos, ou por ter alguns quilômetros os separando, ou os dois anos em que não a via. Quem iria saber se nem mesmo ele sabia?
[...]
Sakura olhou para o céu e viu a ave de Konoha a mirar com os olhos de águia, ela rapidamente estendeu o braço e a ave pousou. A Haruno tirou o pergaminho da perna da ave e a colocou no banco de madeira, que tinha próximo a ela, e a ave ficou à espera de sua nova ordem. Ela sentou no banco e se pôs a ler, sentiu sua respiração ficar pesada, tinha até esquecido da carta completamente sem noção que tinha enviado há dias atrás, ela realmente tinha se aberto, ou melhor, escancarado sua vida amorosa para o Hokage. Revirou os olhos pedindo aos céus que Kakashi não a repreendesse por ser uma completa idiota. Primeiro, o que ela estava pensando em enviar tais palavras ao Rokudaime, o que ela esperava?
— Espera, o que? — Leu a última linha sem acreditar. — Você acha? Kakashi-sensei, só você... — Riu daquilo, quase esqueceu que antes de Hokage, Kakashi era seu sensei e ele as vezes poderia ser mais idiota do que ela, mas guardaria esse pensamento só pra si. Tirou um pergaminho e uma caneta e começou a escrever.
[...]
Kakashi- sensei,
Você acha? Talvez eu deveria ter enviado uma carta a Naruto, ele teria mais bom senso, apesar de perguntar pelo Sasuke primeiro e depois demonstrar algum interesse em meus sentimentos. Me desculpe, estou apenas me divertindo com sua falta de tato, sensei. Obrigada pela disponibilidade em ler minhas palavras, mas você tem razão, estou bem. Apenas estou um pouco confusa com tudo, por isso vou aproveitar essa viagem para talvez encontrar a forte kunoichi que eu sei que existe dentro de mim. Meu relatório está anexado ao pergaminho, assim como minha localização.
Haruno Sakura.
Kakashi riu alto no escritório, sabia que ela estava tirando sarro dele no momento que leu a primeira sentença. Naruto com bom senso seria pedir demais, mas o que deixou ele surpreso foi o humor de Sakura, com certeza não conhecia esse lado dela. Tinha que admitir para si mesmo que estava sendo divertido e que trocar cartas com sua ex-aluna era seu mais novo passa tempo favorito, além de ler Icha icha, é claro. Mirou a caneta e pegou um pergaminho em branco para começar a escrever, coçou o queixo por cima da máscara pensando como responderia essa brincadeira um tanto ofensiva para si. Sua inteligência foi rudemente contestada e aproximada ao cérebro de minhoca do seu ex-aluno desmiolado.
[...]
Sakura,
Me desculpe, mas eu a ofendi por acaso? Não lembro de ter sido rude. Está tão entediada que precisa tirar uma com a cara do seu ex-sensei? Preciso lembrá-la que ainda fala com seu superior? E que agora eu sou o Hokage? Eu com certeza gostaria de estar aí apenas para ver a sua cara de desespero achando que eu realmente a repreendi. Foi ótimo rir disso, obrigada pelas risadas que me causou. Falando no Naruto, o casamento dele é em uma semana, acha que chega a tempo? Ele ficaria feliz de ter pelo menos você presente.
Hatake Kakashi.
Sakura estava petrificada com o começo da carta, começou a pensar que assim que chegasse em Konoha seria jogada em uma cela por desrespeito ao Hokage. Por Kami, o que ela estava pensando ao falar desse jeito com o Rokudaime? Ele tinha razão, ela estava passando do limites. Correu os olhos por mais algumas linhas.
— Filho da... — murmurou. — E eu queria socá-lo agora — respondeu mesmo sem ter o Kakashi ali para lhe ouvir e ainda bem que não estava em frente a ele, pois ela realmente iria presa por dar uns bons socos no Hokage.
Apesar da raiva que a dominou por alguns minutos, riu balançando a cabeça negativamente, isso estava ficando um tanto interessante. Era bom conversar com Kakashi, bom até demais, ela não sentia essa animação ao conversar com Sasuke. Porquê? Olhou pela janela do quinto quarto em que se hospedava, pensativa, talvez ela chegasse a tempo, afinal, faltava apenas três lugares para parar antes de chegar em Konoha. Contudo, o que a deixou um pouco perdida foi o sentimento que estava se formando em seu coração, mas não, não era nada. Só passou muito tempo sendo infeliz achando que o amor que sentia por Sasuke pudesse curar a sua infelicidade em algum momento, no entanto, descobriu que era esse mesmo amor que a consumia por dentro e esse era um dos motivos de estar nessa jornada sozinha.
[...]
Kakashi-sensei,
Ainda bem que alguns quilômetros nos separam, pois a vontade de socá-lo foi quase instantânea. Por qual motivo quis me deixar irritada? Caso tivéssemos frente a frente eu iria presa por atentado à vida do Hokage. Acredito que chegarei a tempo, talvez um dia antes? Tenho mais três vilarejos para visitar e então um dia me separa de Konoha. Mal posso esperar para chegar em casa.
Haruno Sakura.
O Rokudaime sorriu satisfeito, conseguiu fazer com que Sakura também ficasse irritada, mas ele podia jurar que ela riu da situação e caso estivesse lá, ele realmente teria essa certeza. Girou a cadeira e admirou o céu azul com um sorriso escondido por sua inseparável máscara. Ela chegaria em breve, com que cara olharia sua ex-aluna depois dessas cartas um tanto quanto comprometedoras? Ele franziu o cenho, ora, não tinha nada de comprometedor, estava apenas jogando conversa fora, por cartas, com a Sakura. Mulher, adulta e agora solteira. Arregalou os olhos.
— O que porra eu tô fazendo? — perguntou a si mesmo. Estava flertando com sua ex-aluna? E o mais importante, estava gostando disso? O que ela estava pensando sobre isso? Deveria talvez ter a certeza que ela tinha o mesmo em mente na próxima carta?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Asas mensageiras
FanficAtravés de cartas, Kakashi e Sakura redescobrem um ao outro depois de dois anos longe e foi assim que tudo isso começou. Quem diria que uma relação poderia ser completamente reconfigurada. Spin off de sempre foi você | +18 | UN História também no m...