Kakashi deixou Suna no primeiro raio de sol da manhã, estava sentindo seu coração quase pular do peito, sentia que se ele chegasse em Konoha e ela não estivesse lá, ele iria atrás dela não importava o quão longe fosse. O Rokudaime estava tão ansioso que fez os ninjas que o protegiam correr doze horas seguidas, contudo, Neji pediu uma noite de descanso pois seus companheiros estavam exaustos. Kakashi então percebeu que não podia deixar suas emoções interferirem em seu pensamento estratégico. Montaram acampamento perto de um riacho, no meio da floresta, já estavam dentro do território do país do Fogo, no ritmo que iam, estariam em Konoha no final da tarde.
Kakashi sentou próximo a uma pedra grande e admirou a noite de lua cheia, respirou fundo pensando que ele poderia ter contado para ela sobre o conselho, ele deveria ter explicado que todo Hokage precisa informar quando entra em uma relação séria. Sakura não precisou ser interrogada pois era uma ninja de confiança da Vila, uma heroína da quarta grande guerra, do contrário, ela seria questionada quais eram suas intenções com o Rokudaime. O Hatake sabia disso, ele odiava o conselho, mas por ela, ele os enfrentaria mais quantas vezes fosse preciso.
No dia seguinte, continuaram a viagem e em poucas horas estavam na Vila da Folha. Kakashi estava nervoso, pediu para que um ANBU chamasse Shikamaru para ir até a torre naquele exato momento, e foi o que o Nara fez.
— Me diga que...
— Sim, Hokage-sama. Sakura está na Vila, ela nunca pensou em deixá-la. — O moreno interrompeu Kakashi, que respirou aliviado.
— Seguimos com os planos então, lembra o que eu te pedi?
— Lembro, mas você acha que vai estar pronto?
— Eu pedi para que agilizassem o processo e eu já estou com o que preciso em mãos. — O prateado levantou da cadeira e sorriu. — Entregue isso a ela do jeito que pedi.
— Hai, Hokage-sama.
[...]
Sakura estava estendendo as roupas, que ela tinha lavado mais cedo, na varanda. Pedia a Kami para Kakashi retornar logo, não aguentava mais não saber o que tinha acontecido. Quando bateu um lençol e o pendurou no pequeno varal de chão, uma águia pousou em seu guarda corpo, fazendo com que ela levasse um susto. Ela olhou e viu um pergaminho, curvou os lábios sem nem mesmo notar e tirou o pequeno papel da pata da ave, que saiu voando novamente.
Sakura,
Preciso que vá até essa localização (latitude: -67,89, longitude: -31,56) às 20 horas, é de extrema importância que não se atrase, uma missão importante lhe aguarda.
Hatake Kakashi.
Ela franziu o cenho sem entender nada, mas se era uma missão, ela precisava estar pronta e no local indicado. Foi arrumar sua bolsa de viagem, tomou um banho, fez uma refeição leve e então pegou um mapa para identificar o lugar. Arqueou a sobrancelha percebendo que era um lugar fora da vila, no entanto, era bem próximo. Enrolou o mapa, pegou a mochila e foi caminhando até o seu destino. Estava uma noite fria, a lua cheia ainda estava brilhante no céu, iluminando o caminho para que Sakura pudesse enxergar. Olhou o mapa novamente e viu que o lugar ficava a poucos metros à sua frente, foi então que viu uma casa, estava tudo escuro, menos a caixa do correio, que ficava quase no caminho de terra, onde tinha uma vela acesa.
A Haruno caminhou devagar e ao chegar na caixa do correio viu uma folha dobrada com o seu nome escrito. Pegou e desdobrou com cuidado, aproximou-se da chama para poder ler.
Sakura,
Tudo começou através de cartas, então eu pensei em fazer algo especial, pois você fez algo especial por mim. Depois de muitos anos, você me fez sentir que poderia ser alguém além do que eu costumo ser; indiferente. Eu sou assim por um motivo, perdi todos a quem amava e tinha medo de que se me deixasse levar pelo sentimento, as pessoas ao meu redor morreriam, e eu estaria fadado ao sofrimento. Contudo, você me lembrou o motivo de querer estar vivo e o motivo de o sentimento ser tão importante nas nossas vidas, principalmente o amor. Obrigada por isso, Sakura. Eu posso até ter sido seu sensei, mas você me ensinou a lição mais importante: não podemos deixar o medo nos dominar.
Hatake Kakashi.
Sakura já sentia seu rosto ser molhado pelas lágrimas, nunca imaginou que Kakashi diria tudo aquilo, mas realmente ele não disse, ele escreveu. Olhou para frente quando viu uma luz ser acesa, dobrou a carta novamente guardando na mochila e começou a caminhar em direção a casa. Abriu a porta de correr devagar e foi dando pequenos passos, ela estava desconfiada, chegou na sala, onde tinha uma grande porta que estava aberta para o bosque, pequenas luzes enfeitavam a varanda com um deck de madeira e ela sorriu com a visão. Kakashi estava sem máscara esboçando o mais lindo dos sorrisos a espera dela e ele tinha uma carta em mãos, a rosada mordeu o lábio e foi até ele, que esticou a mão, em silêncio, oferecendo o papel.
Sakura,
Eu nem sei como dizer isso, mas eu estava esperando o melhor momento para te mostrar a nossa nova casa. Por favor, não fique chateada comigo, eu estava preparando uma surpresa, no entanto, tive que correr, adiantar algumas coisas, porque o meu medo quase me dominou outra vez; achei que te perderia com aquela carta que me enviou. Contudo, espero que me perdoe por ter demorado tanto, mas queria que tudo fosse perfeito, pois você merece o melhor que eu posso oferecer. Sakura Haruno...
— Quer casar comigo? — Kakashi estava ajoelhado na frente dela, com um anel que brilhava dentro de uma caixinha de veludo. Sakura cobriu a boca e as lágrimas deixavam seus olhos sem parar. Ela ajoelhou e abraçou o prateado, os braços fortes a acolheram com carinho e ele a beijou no topo da cabeça. — Você ainda não me respondeu, não me deixe nervoso.
— É claro... que... eu aceito — falou entre soluços, um beijo salgado, com gosto de lágrimas, foi dado. Encostaram suas testas e Kakashi colocou o anel no anelar direito de Sakura, dando um beijo em seu dedo.
— Eu amo você. — O prateado mirou os olhos esmeralda, acariciou o rosto da mais nova e a mirou com um sorriso no rosto. — Eu só falei com o conselho pois todo Hokage precisa falar quando entra em uma relação séria e você Sakura, sempre foi algo sério para mim. — Ela sorriu largo e o abraçou novamente.
— Tive tantas inseguranças, me desculpe, Kakashi.
— Eu também tive as minhas, Sakura, não peça desculpas por isso, mas vamos deixar essa questão 'pra lá por enquanto. — Desfilou o polegar pela bochecha dela e sorriu. — Agora temos algo mais importante para nos preocupar: uma casa para mobiliar.
— É sério que vamos morar aqui? — Ela o encarou com os olhos brilhando, mordendo o lábio inferior enquanto olhava em volta, ainda dentro do abraço aconchegante do Hatake.
— Sim, se você quiser, é claro.
— Você construiu ela apenas para nós? — Ela arregalou os olhos surpresa.
— Não, apenas algumas reformas. Essa é a antiga casa da família Hatake, acho que ela pode abrigar a nova geração dela, não acha?
— Definitivamente. — Sakura o beijou de forma apaixonada, foram caindo no chão abraçados e então Kakashi a mirou, tirou uma mecha de cabelos rosas do rosto da kunoichi admirando a beleza de sua, agora, noiva.
— Você é linda, Sakura. — Kakashi falou com um sorriso brincando em seus lábios.
Ela sorriu envergonhada e o puxou pela nuca para mais um beijo, ali seria o novo lugar deles, onde se amariam do amanhecer até o entardecer durante todos os dias de suas vidas.
Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Asas mensageiras
FanfictionAtravés de cartas, Kakashi e Sakura redescobrem um ao outro depois de dois anos longe e foi assim que tudo isso começou. Quem diria que uma relação poderia ser completamente reconfigurada. Spin off de sempre foi você | +18 | UN História também no m...