Eu esqueci de colocar a foto do Érebo...Está no final do capítulo!Hanniel
— SAI! SAI! — Olho assustado para Brianna quando ela começa a gritar de repente.
Estávamos assistindo um filme de romance e ela acabou cochilando na poltrona enquanto eu estava no sofá com a Nix. Só que Brianna começou a se debater de repente.
— O que aconteceu? — Perguntei, pausando o filme.
— Jura ? Aranhas? — Ela indagou, olhando diretamente para a Nix e me ignorando. — Sua bela namorada resolveu me colocar em um pesadelo...Ai.
Ela tremeu e fez uma careta. Brianna tinha aracnofobia, ela não podia ver uma aranha e já quase desmaiava.
— Não sei de nada. — Nix se pronunciou.
— Nix. — Chamei, a olhando de forma desconfiada. — Desembucha.
— Não é justo que eu fique vendo essa porcaria que você chama de filme e a algodão doce ali fique dormindo, não vou ser torturada sozinha. — Ela disse, como se não fosse nada demais.
— Algodão doce é a sua cara! Praga! — Brianna jogou uma almofada, mas a Deusa apenas pegou a almofada no ar e a colocou no sofá. — Eu definitivamente odeio aranhas.
— Sinto muito, Bri. — Me levantei e me espremi na poltrona, colocando as pernas de Brianna em meu colo. Nix me olhou chocada. — Você foi malvada com ela, a Bri tem pavor real de aranhas.
— Vai ficar aí com ela!? Eu sou obrigada a assistir essa porcaria e ainda vou ter que assistir enquanto você está ai com ela ? Não, sem chances. Vou me alimentar. — Ela ia desaparecer.
— Ou você assiste o filme até o final ou eu durmo no quarto da Bri hoje. — Brianna riu e eu levantei uma sobrancelha em desafio.
— Você não seria capaz...
— Tente. Vai ser o troco pela sua brincadeira de ontem. — Ela resmungou e se sentou no sofá.
— Criança irritante e algodão doce idiota. — Nix suspirou e deu play no filme.
Nós saímos para ir no parque e eu comprei algodão doce, desde que Nix observou a guloseima ela cismou que a cor é identica a do cabelo de Brianna.
— Obrigada por me defender loirinho. — Minha amiga sussurrou.
— De nada. — Eu sorri e escutei Nix bufar.
○○○
— Posso deitar com você ou vai chamar a Brianna ?
Eu mordi meu lábio inferior quando Nix falou o nome da minha amiga com puro desdém. Era tudo ciúmes.
— Vem cá. — Ela se deitou na cama comigo e me abraçou por trás. — Eu gosto quando você fica comigo.
— Uhum...— Ela resmungou, passando o nariz suavemente pelo meu pescoço e deixando um beijo ali, me deixando arrepiado. — Você tem um cheiro bom...
— É o sabonete. De dia eu uso perfume...Nix, vocês têm muitas lendas e mitos...Qual a lenda de como o perfume surgiu ?
— Existem muitas lendas, mas a principal é que Vênus/Afrodite (a deusa da beleza) quem criou o perfume. — Ela disse e então começou a recitar a lenda. — “Certa vez, a deusa da beleza teria ferido o dedo e deixado cair uma gota de sangue sobre uma rosa. Cupido, o deus do amor, com um beijo na flor teria selado a alquimia, transformando o sangue em fragrância”.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dark Queen
Fanfiction"V-você é linda. - Falei nervoso. Ela riu. - Eu tenho muitas formas, criança. Todas são armas letais usadas para atrair diferentes alvos. - A mulher a minha frente explicou. - Não usou ela para me atrair. Eu nunca vi algo além dos seus olhos e dua...