Capitulo 11

5.7K 652 137
                                    


Brianna

Nix e Hanniel estão no apartamento sozinhos, eu vim para um parque que estava localizado no centro da cidade, pelo menos esse lugar não é tão morto assim. Muitas pessoas andam tendo casos de pesadelos pelo o que eu ouvi, mas eu sabia a razão para isso.

  Estava tentando não lembrar de alguns dias antes, da minha noite com ele. Eu nunca me apeguei a ninguém, nunca tive sentimentos por ninguém...Mas em uma noite isso tudo mudou. Eu não entendo como eu pude me deixar afetar tão rapidamente, mas também não é como se eu tivesse controle sobre isso. Um garoto deu em cima de mim hoje mais cedo, mas só consegui pensar em Érebo...Talvez seja carma por ter zoado tanto o Hanniel.

  Eu falei com a minha avó e avisei que iria ficar com o Hanniel por um tempo, ela fez um enorme drama e tentou me convencer a ficar com ela, mas eu não dei o braço a torcer. Aquela casa estava me sufocando e por mais que eu ame a minha avó, minha sanidade vale mais...Não que eu tenha muita.

  Fecho os olhos e suspiro, é muita coisa para minha cabeça. Eu não conheci meus pais, minha avó fala que a meu pai era uma má influência para minha mãe e que ela foi embora com ele, me abandonando com a minha avó. Eu nunca tive vontade de saber sobre ela, porquê teria? A mulher me abandonou. Mas as vezes eu me pergunto como meus pais eram. Anos depois ela me disse que eles faleceram em um acidente.

Parei em frente ao lago, observando a lua ser refletida na água tão obscura dali. A noite estava bela, Nix deve estar bem feliz. Eu abracei meu próprio corpo, em seguida olhei meu reflexo, me perguntando o motivo da minha vida estar tão confusa.

— Tudo bem ? — Me assustei e cai no lago quando Érebo apareceu atrás de mim repentinamente.

— PESTE! — Gritei, depois de emergir. — Que ódio! Qual o problema de vocês? Vou ter que colocar um sino em você que nem uma vaca ?

— Desculpe, não foi minha intenção assustar você. — Ele me ofereceu ajuda para sair, mas eu neguei e consegui sair sozinha.

— Droga, a água está um gelo! — Exclamei, me encolhendo. — Minhas coisas estão na casa e o casal maravilha está transando lá, o que vou fazer ?!

— Brianna...

— Eu não posso entrar lá, se interromper a Nix vai fazer questão de me assombrar com aranhas de novo. — Resmunguei, andando de um lado para o outro e falando sozinha. Ignorando os chamados de Érebo.

— Desisto.— Eu olhei confusa para o homem a minha frente. Eu não tive tempo de questionar quando ele me agarrou e logo estávamos em um apartamento. — Pronto, você não parava de falar.

— Aí, meu estômago ficou lá atras. — Gemi, me deitando no tapete. — Eu não acreditei que era tão ruim quando Hanniel me contou.

— Poderia agradecer. — Eu levantei a sobrancelha e olhei para ele com deboche.

— Agradecer por ter me jogado no lago? Ou por me trazer a um lugar que eu nem sei onde é?

— Eu já me desculpei por te assustar, não era minha intenção...— Ele disse baixinho. — Você está no apartamento em frente ao do Hanniel, suas roupas estão no quarto. Eu tinha preparado uma surpresa pois não queria que você passasse a noite inteira na rua e também porquê precisamos conversar...Mas você é uma mulher difícil.

— Me orgulho desse fato. — Ele me deu a mão e dessa vez eu aceitei sua ajuda. — Certo, obrigada pela ajuda.

— Podemos conversar ? — Ele me perguntou de modo fofo.

— Pode ser quando eu não estiver parecendo um rato molhado? — Perguntei, analisando minha roupa que estava ensopada.

— Rato molhado?

My Dark Queen Onde histórias criam vida. Descubra agora