Capitulo 12

6.2K 709 136
                                    


Hanniel

- Você é podre de rico! - Eu tapei a boca da Brianna e olhei ao redor, envergonhado e pedindo silenciosamente desculpas a todos que estavam no banco. Ela mordeu meu dedo e eu retirei minha mão rapidamente. - Tira essa mão da minha boca! Sei lá se você lavou isso.

- Não precisava me morder, sua maluca! - Rebati, voltando a analisar minha conta bancária. - É, eu estou surpreso por isso tudo.

- Também, meu melhor amigo é rico. Adorei! - Eu ri e ela piscou para mim.

Nós resolvemos tudo no banco e em seguida fomos a uma sorveteria. Eu pedi sorvete de menta e Brianna pediu de chocolate. Começamos a comer e meu celular tocou, mostrando uma chamada do meu tio, pai, na verdade. Ainda não o chamava assim.

- Vai atender ? - Brianna questionou, apoiando o pote de sorvete na mesa de madeira e me analisando. - Não precisa, se não quiser.

Respirei fundo e apertei o botão.

- Alô?

- Hanniel! Oi...- Ele parecia surpreso por eu ter atendido. - É...Eu queria te desejar feliz aniversário, dezoito anos...- Ele limpou a garganta. - Como você está?

- Bem, eu estou bem. - Respondi, de forma simples.

- Você leu minha carta ? - Ele perguntou, parecia nervoso.

- Sim, eu li.

- Ah! Legal...- Ele murmurou baixo. - Como ela está?

- Bem.

- Eu vou desligar, você deve estar ocupado e eu não quis atrapalhar...- Eu suspirei, sua voz soava triste.

- Eu estou tomando sorvete com a Brianna, é a nossa tradição de aniversário. A Nix está bem e eu também estou, eu li sua carta e confesso que mexeu muito comigo...Só não estou pronto ainda. - Confessei, me sentindo melhor ao falar tudo.

- Eu entendo, leve o seu tempo. Enfim, só queria te parabenizar...Curta seu dia, filho. - Minha garganta secou.

- Eu vou curtir, pai. - Eu podia sentir ele sorrir do outro lado da linha. - Até logo.

- Até. - Eu desliguei a chamada e suspirei, apoiando minha cabeça na mesa.

- Isso foi interessante. - Eu virei meu rosto e vi Brianna me analisando. - Vai perdoar ele ?

- Não sei...Ele errou feio comigo, mas ao mesmo tempo era o único que me dava alguma atenção naquela família, mesmo que não chegasse nem perto do que ele deveria dar. - Ela assentiu e colocou uma colher do seu sorvete em minha boca. - Você escolheu sorvete de chocolate amargo ?

- Uhum, minha vida não tem nada de doce no momento. - Ela brincou e em seguida nós rimos. - Você sabe que eu amo chocolate amargo.

- Sim. - Me sentei e em seguida comi o sorvete de menta. - Vamos ver um filme de noite ?

- Só se for pornografia né, meu filho, é hoje que você perde a virgindade! - Eu arregalei os olhos e neguei com a cabeça. - Você esqueceu? Até eu escutei o que ela falou de manhã.

- Eu só lembro dela falar que tinha um compromisso, eu estava com muito sono. - Resmunguei, corando. - O que a disse? O que você sabe ?

- Ela me expulsou de casa essa noite e me ameaçou com aranhas de novo, e ela disse que você seria dela a noite e a tarde inteirinhas. - Eu afundei na cadeira.

- Mas eu nunca fiz isso...E se ela odiar? Ou se eu estragar tudo? - Eu Choraminguei, me sentindo nervoso.

- Achei que você já tinha superado a fase insegura. - Ela disse, me olhando confusa.

My Dark Queen Onde histórias criam vida. Descubra agora