Um ano.
Já faz um ano.Um ano que conheci minha filha. Que reencontrei a mulher que eu amo. Que tenho vivido o sonho mais doce e lindo do mundo.
Mas já está na hora de acordar.
Não está?
Sim,está.O cheiro de hospital me deixa aéreo e me trás náuseas. Sinto que vou vomitar a qualquer instante. Minhas mãos estão soando. Minhas pernas trêmulas não param de balançar. O medo e a frustração percorrem cada mínimo centímetro da minhas células. O suor escorrendo por minha testa de forma lenta é quente e angustiante.
— Mãe- a chamo com a voz rouca e falha. Ela me olha com os olhos inchados e vermelhos — O que houve? Por que...como isso aconteceu?- pergunto
Minha mãe fechou os olhos e respirou fundo. Juntou as mãos e me olhou.
— Seu pai está com problemas,querido- diz chorosa — O estresse é demais para o coração frágil dele. Viemos duas vezes aqui semana passada por conta das dores...não achei que seria tão forte dessa vez- a lágrima escorrendo por seu rosto partiu meu coração
— Por que não me contou? Por que não me ligou?- pergunto frustrado — Meu irmão sabe?- pergunto a olhando
Ela assentiu culpada. Fechei minhas mãos em punhos. Engoli a seco toda a frustração.
Sou o caçula da família. O mais rebelde também. Meu pai nunca me contou nada por isso,e minha mãe evitava me deixar preocupado. Acham que não ligo para a saúde e vida de meu pai apenas por não ser presente.
Quanta tolice.
Quando o médico chegou,era notável sua expressão cheia de empatia e tristeza. Eu odiava esse olhar. Mas um frio percorreu minha espinha e meu estômago pesou.
— Eu sinto muito...
Parei de escutar quando ele disse isso. Fiquei surdo e mudo. Acho que até mesmo asmático,pois eu puxava o ar com dificuldade e meus pulmões doíam. Meu coração doía.
Durante todo o processo,desde velar e enterrar o corpo até as orações,eu não chorei. Mesmo com Eunbi segurando minha mão e dizendo que poderíamos conversar,eu não consegui chorar.
— Papai- a voz de Jiwoo me faz acordar do transe. A olho com atenção. Seus olhinhos estavam vermelhos e inchados.
Meu pai pode ter sido horrível comigo,mas fez de tudo por Jiwoo durante esse curto período. Ele a amou de verdade e isso o fazia humano.
— Diga,meu anjinho- falo a pegando no colo
Ela tocou meus olhos com cuidado com seus pequenos dedinhos gordinhos. Sorriu fraco e beijou a ponta de meu nariz,me deixando surpreso.
— Está tudo bem,paisinho- fala,me abraçando em seguida. — A mamãe disse que o vovô está bem agora e que ele foi muito amado. O senhor amou muito o vovô,não é? Não se preocupe com isso- diz e sinto sua mão em meu cabelo
Não o amei o bastante.
Nem sequer sei se o amei.
Nem sequer sei se um dia senti remorso por isso.— Certo- falo sorrindo fraco — Eu amei o vovô sim- toco seu nariz — Vá brincar,hm?- a coloco no chão
Jiwoo corre até onde Eunbi e meu irmão conversavam. Ela me olhou e sorriu fechado.
Aquilo me acalmava.
O sorriso delas.
O apoio.— Amor- escuto Eun me chamar e a olho
Ela foi até sua gaveta da cômoda ao lado da cama,tirando um envelope de lá. Franzi o cenho ao não reconhecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓞𝗻𝗲 𝗻𝗶𝗴𝗵𝘁 ‡ 𝒉𝒂𝒏 𝒋𝒊𝒔𝒖𝒏𝒈
Fanfiction𝓞𝗻𝗲 𝗻𝗶𝗴𝗵𝘁 || 𝙾 𝚜𝚞𝚘𝚛,𝚘 𝚙𝚎𝚛𝚏𝚞𝚖𝚎,𝚘 𝚕𝚒𝚋𝚒𝚍𝚘 𝚎 𝚊 𝚕𝚞𝚡𝚞́𝚛𝚒𝚊 𝚙𝚛𝚎𝚜𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚗𝚘 𝚚𝚞𝚊𝚛𝚝𝚘 𝚎𝚗𝚝𝚘𝚛𝚙𝚎𝚌𝚒𝚊 𝚘 𝚌𝚊𝚜𝚊𝚕,𝚚𝚞𝚎 𝚜𝚎𝚗𝚝𝚒𝚊 𝚌𝚊𝚍𝚊 𝚌𝚎𝚗𝚝𝚒́𝚖𝚎𝚝𝚛𝚘 𝚞𝚖 𝚍𝚘 𝚘𝚞𝚝𝚛𝚘,𝚌𝚊𝚍𝚊 𝚌𝚘𝚗𝚜�...