𝙲𝚑𝚊𝚙𝚝𝚎𝚛 2.6

1.4K 80 144
                                    

|| o capítulo a seguir possui os seguintes gatilhos:||
• conteúdo +18
• palavras de baixo calão
- gostaria de lembrar a todos que tudo é fictício e não possui a intenção de sexualizar,assediar ou manchar a imagem de nenhum dos idols citados.
- se não gosta desse tipo de conteúdo,passe o capítulo,a ausência dele não irá alterar nada na história.
obs: o capítulo não foi revisado.
🌑✨🌑✨🌑✨🌑✨🌑✨🌑✨🌑✨🌑✨🌑

Eu nunca pensei que amar poderia ser tão bom. Saber que tenho um suporte e um sorriso para mim,já me deixa calmo e tranquilo.

Mas eu também nunca pensei que essa minha calmaria e suporte,poderia ser o mesmo motivo da minha ansiedade,euforia e incerteza.

Minha mente está em um conflito enorme entre agarrar Eunbi sem mais nem menos ou simplesmente esperar e ver como ela irá reagir a tudo isso.

Minha garganta oscilou ao engolir a seco. Vi suas bochechas coradas e os olhos perdidos fazendo um contraste enorme com seu corpo,que parecia ter encontrado o lugar certo para se encaixar.

Mesmo depois de ter tido aquilo,ela não parece estar tão confiante com relação a fazer sexo. Nunca conversamos sobre isso e é totalmente compreensível seu medo.

Toquei sua coxa com cuidado,chamando sua atenção. — Eun- a chamei e ela me olhou vergonhosa

Me levantei levemente e me sentei,ainda com Eunbi em meu colo. Suas mãos estacionaram em meus ombros.

— Apenas diga,meu amor- falo beijando sua bochecha — Sim ou não- beijo seu maxilar tenso. Senti sua pele eriçar e o corpo tremer.

Ela se mexeu levemente me causando arrepios,me fazendo segurar o gemido preso na garganta. Respirei fundo tentando me controlar mais ainda.

Por favor,Eun...me diga logo e acabe com meu sofrimento

As palavras saiam de minha boca de forma fluente. Ela pareceu entender o quão desesperado eu estou,já que me olhou e assentiu lentamente.

Franzi o cenho e segurei seu rosto com uma mão.

Diga

Estremeceu.
Ofegou.
Respirou fundo.

Sim,por favor

Em um movimento rápido e preciso,inverti nossas posições mais uma vez,a deitando na cama. Não esperei muito para juntar nossos lábios.

Já nos beijamos incontáveis vezes até chegarmos ao ponto de ficarmos quentes,mas agora é diferente. Nossos corpos não estavam quentes,estavam ferventes.

Minha língua explorava cada cantinho de sua boca,enquanto minha mão fazia um caminho familiar com suas curvas. Agarrei sua coxa e a apertei.

Segurei a barra de sua camisa e passei por cima de seu corpo,a tirando. Joguei no chão do quarto e passei a admirar seu dorso seminu. O sutiã de renda branca combinava com sua pele de porcelanato.

Beijei a base de seu pescoço,ouvindo seus grunhidos baixos. Eu sabia que qualquer sucção poderia deixar uma marcar e tentei me segurar. Eu juro que tentei.

Mas então,meu desejo aumentou e a força com que sugava sua pele também aumentou. Via sua pele branca tomar uma tonalidade avermelhada e eu tinha totalmente certeza de que se tornariam roxas em alguns minutos.

Desci os beijos por sua clavícula e busto. Olhei para cima e vi Eun inerte em seu prazer. Os olhos fechados e a boca entreaberta de onde saíam os gemidos. Sua mão agarrava o lençol com força. Passei a ponta da língua morna entre seus seios e sua coluna arqueou. Aproveitei a oportunidade e enfiei minha mão atrás de suas costas,abrindo seu sutiã.

 𝓞𝗻𝗲 𝗻𝗶𝗴𝗵𝘁 ‡ 𝒉𝒂𝒏 𝒋𝒊𝒔𝒖𝒏𝒈 Onde histórias criam vida. Descubra agora