|| o capítulo a seguir possui os seguintes gatilhos:||
• conteúdo +18
• palavras de baixo calão
- gostaria de lembrar a todos que tudo é fictício e não possui a intenção de sexualizar,assediar ou manchar a imagem de nenhum dos idols citados.
- o início e final da história deve ser lido para melhor entendimento. não haverá cenas de sexo ou palavras de baixo calão no mesmo.
🌑✨🌑✨🌑✨🌑✨🌑✨🌑✨🌑✨🌑✨🌑•°•「 𝑯𝒂𝒏 𝑱𝒊𝒔𝒖𝒏𝒈 」•°•
Eu odeio o silêncio vergonhoso entre mim e Chris. Odeio o fato de que talvez tenhamos chegado ao nosso limite.
Meus dedos estão inquietos e minhas pernas tremem. Não consigo olhar para ele.
— Como está sendo?- sua voz faz meu corpo inteiro tremer. A voz de um irmão mais velho protetor.
— Como assim?- pergunto o olhando,finalmente.
Sua expressão não era tensa. Pelo contrário,carregava paz e serenidade.
— Como está a vida com elas? Com a Eun e a Jiwoo- explica,me olhando
Acabei sorrindo — Melhor do que pensei que seria. Adoro levar Jiwoo para a escola e buscá-la para escutar como foi seu dia. Gosto de acordar com a Eun e poder olhá-la nos olhos sem medo. Gosto da família que estou construindo- falo meio bobo
Chris riu nasal e olhou para baixo,passando a mão na nuca. — Por que ela?- ele pergunta baixo
Minhas mãos voltaram a se tornar inquietas e trêmulas. Minha garganta rasgou ao engolir a seco.
— Eu não pedi por isso- falo — Chris,você é meu melhor amigo desde sempre. Você e os meninos me salvaram diversas vezes. Eu sempre esperei ansioso para ver vocês e cantar juntos- digo sentindo os olhos arderem.
De repente,todos os sentimentos que deixei guardados por tanto tempo,vieram à tona. Comecei a sentir mais saudade deles. Do tempo em que vivíamos juntos sem problemas.
— Você é meu modelo,Hyung
Não importa o quanto ele me odeie. O quanto aquele soco doeu. Christopher sempre será meu modelo. Sempre o vi como uma inspiração. E nada mudará isso.
Ele me olhou e sorriu. E só assim,eu notei o quanto senti falta de vê-lo,não como meu cunhado,mas como meu melhor amigo,meu irmão.
— Você é um pirralho mesmo,não é?- fala rindo e afagando meus cabelos,me fazendo rir também.
— Hyung- o chamei — Obrigado por ter cuidado delas...por não ter deixado a Eun sozinha e ter dado tanto amor para minha pequena- agradeci
Sorriu — Fiz o mínimo como irmão e tio,Jisung. A partir de agora,elas são de sua total responsabilidade- aperta meu ombro.
O peso que eu sentia foi embora. Era como se alguém tivesse tirado um grande tijolo de meu peito.
Chris também foi embora leve e sem preocupações.Quando voltamos do aeroporto,Jiwoo estava cansada de tanto chorar e dormiu rapidamente. Assim que me sentei no sofá,senti meu corpo pesado.
— Quer tomar alguma coisa?- Eun pergunta vindo até mim,mas neguei — Precisa de algo?- questiona se sentando ao meu lado.
Sorri e acariciei sua bochecha com meu polegar — Preciso de você aqui comigo- falo
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓞𝗻𝗲 𝗻𝗶𝗴𝗵𝘁 ‡ 𝒉𝒂𝒏 𝒋𝒊𝒔𝒖𝒏𝒈
Fiksi Penggemar𝓞𝗻𝗲 𝗻𝗶𝗴𝗵𝘁 || 𝙾 𝚜𝚞𝚘𝚛,𝚘 𝚙𝚎𝚛𝚏𝚞𝚖𝚎,𝚘 𝚕𝚒𝚋𝚒𝚍𝚘 𝚎 𝚊 𝚕𝚞𝚡𝚞́𝚛𝚒𝚊 𝚙𝚛𝚎𝚜𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚗𝚘 𝚚𝚞𝚊𝚛𝚝𝚘 𝚎𝚗𝚝𝚘𝚛𝚙𝚎𝚌𝚒𝚊 𝚘 𝚌𝚊𝚜𝚊𝚕,𝚚𝚞𝚎 𝚜𝚎𝚗𝚝𝚒𝚊 𝚌𝚊𝚍𝚊 𝚌𝚎𝚗𝚝𝚒́𝚖𝚎𝚝𝚛𝚘 𝚞𝚖 𝚍𝚘 𝚘𝚞𝚝𝚛𝚘,𝚌𝚊𝚍𝚊 𝚌𝚘𝚗𝚜�...