Nos deitamos em sua cama abraçados. Jisung deitou em meu busto,enquanto eu apenas acariciava seus fios macios. Sua respiração estava calma,enquanto seu pequeno nariz estava corado,assim como as bochechas.
Olhei para o relógio na cômoda e vi que já era tarde. Abaixei meu olhar e Jisung estava com os olhos fechados,mas sabia que estava acordado,pois o carinho em minhas costas persistia.
— Sungie?
O chamei e ele grunhiu um "hm". Sem abrir os olhos ou parar com a carícia singela.
— Precisa tomar banho- falo e ele me abraça mais forte
— Preciso mesmo?- pergunta manhoso — Está tão bom aqui...- diz afundando seu rosto em meu pescoço. Confesso que estremeci um pouco.
Depois de muito enrolar,Jisung finalmente foi tomar seu banho. Já eu,caminhei até meu quarto para tomar o meu. Fui rápida com ele. Em questão de minutos já estava trocada,secando meu cabelo com a toalha.
Peguei meu celular e chequei a nova mensagem de Changbin. Me sentei na cama para visualiza-la.
Chang: eun
eu entrei em contato a yuna e marquei um encontro com ela amanhã às nove,tudo bem?
you: claro!! muito obrigada,binnie! me passe o local depois pfv
Um sorriso singelo se instaurou em meus lábios. Fico feliz que finalmente vou poder encontrar ela para esclarecer algumas coisas.
— Por que está rindo para o celular? Está me traindo?- a voz de Jisung preenche meu quarto e o olho rindo.
Qualquer roupa fica incrivelmente bem nele,mas as largas com toda certeza,são as melhores. A camisa preta e a calça de moletom cinza o deixavam mais relaxado e com um ar mais jovem. Gosto do fato de que Jisung é simplesmente lindo de todo o modo.
— Traindo? Nem estamos namorando ainda!- falo deixando o celular de lado.
Ele vem até mim e se ajoelha,pegando minhas mãos,repetindo a posição de mais cedo,porém,sem lágrimas e tristeza. Jisung sorriu e beijou cada uma delas.
— Não seja por isso...- fala sem tirar os olhos de mim
Meu sorriso foi embora com a seriedade de sua voz. É ridículo eu sentir um frio na barriga apenas com a ideia de ele me pedir em namoro? Já transamos,nos beijamos e temos uma filha! Isso não devia ser o mais suave e fácil?
— Quer namorar comigo?
Sua voz agora era melódica. A paixão era palpável entre nós dois. Preciso dizer que eu sorria feito boba? Acho que não.
Assenti e logo pulei em seus braços. Caímos no chão do quarto enquanto riamos. Jisung se sentou e me puxou para montá-lo. Suas mãos foram até minha cintura,mas logo saíram de lá. Ele tirou o anel que estava em meu mindinho e colocou em meu anelar direito.
— Vamos usar estes por enquanto. Logo te darei um de verdade- fala sorrindo fofo com suas bochechas avermelhadas e a franja caindo em seus olhos.
Naquele momento,mais que nunca
Jisung parecia um sonho.
O sonho mais belo que eu poderia ter.•°•「🌑🌒🌓🌔🌕」•°•
Minhas mãos agitadas em meu colo denunciavam meu nervosismo. A cafeteria estava quase vazia,mas o cheiro delicioso de café era presente e preenchia cada cantinho.
Encarava a porta de entrada a cada dois minutos,esperando Yuna chegar. Mas as vezes me esqueço do fato de que não sei sua aparência física.
Deixei de lado minha ansiedade e tomei um gole de meu café. Jisung estava ciente do meu encontro com Yuna e por mais que ele quisesse me acompanhar,pedi para que não o fizesse. Acho que não daria certo nós três juntos no mesmo local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓞𝗻𝗲 𝗻𝗶𝗴𝗵𝘁 ‡ 𝒉𝒂𝒏 𝒋𝒊𝒔𝒖𝒏𝒈
Fanfic𝓞𝗻𝗲 𝗻𝗶𝗴𝗵𝘁 || 𝙾 𝚜𝚞𝚘𝚛,𝚘 𝚙𝚎𝚛𝚏𝚞𝚖𝚎,𝚘 𝚕𝚒𝚋𝚒𝚍𝚘 𝚎 𝚊 𝚕𝚞𝚡𝚞́𝚛𝚒𝚊 𝚙𝚛𝚎𝚜𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚗𝚘 𝚚𝚞𝚊𝚛𝚝𝚘 𝚎𝚗𝚝𝚘𝚛𝚙𝚎𝚌𝚒𝚊 𝚘 𝚌𝚊𝚜𝚊𝚕,𝚚𝚞𝚎 𝚜𝚎𝚗𝚝𝚒𝚊 𝚌𝚊𝚍𝚊 𝚌𝚎𝚗𝚝𝚒́𝚖𝚎𝚝𝚛𝚘 𝚞𝚖 𝚍𝚘 𝚘𝚞𝚝𝚛𝚘,𝚌𝚊𝚍𝚊 𝚌𝚘𝚗𝚜�...