•°•「 𝑺𝒉𝒊𝒏 𝑩𝒂𝒏𝒈 𝑬𝒖𝒏𝒃𝒊 」•°•
As vezes,enquanto segurava Jiwoo em meu colo,eu me perguntava se eu era uma boa mãe como todos diziam. Eu me perguntava se algum dia ela iria me odiar por não permitir que ela conhecesse o pai. Se ela cometeria o mesmo erro que eu.
Eu tentava compensar todos esses erros,dizendo que a amava todos os dias. Deixando claro que Jiwoo era o meu tesouro mais do que precioso. E eu nunca disse isso com tanta sinceridade em toda minha vida,até porque,além do amor maternal e parental,nunca amei ninguém assim.
E nunca tive desejo de dizer "eu te amo" para alguém. E também nunca desejei ouvir ou ser amada assim.
Até ouvir dele.
Naquele momento.— Você me ama? - pergunto
Jisung se sentou,se encostando na cabeceira da cama. Me sentei ao lado de suas pernas,cobrindo meu corpo com o lençol. Seu olhar estava meio distante,mas sua respiração era calma.
— Eu sempre amei você- fala,não me olhando — E eu nunca me senti culpado por gostar tanto de você. Me senti culpado por ter de deixado sozinha com a Jiwoo,mas do que eu sentia? Jamais.- explica,ainda sem me olhar.
Ele tocou minha mão e acariciou suavemente. — Você quis ir devagar. Queria começar tudo da forma correta e eu também. Mas diferente de você,eu era apaixonado antes mesmo de começarmos nossa família- me olha,finalmente — Assim que eu te vi,queria dizer que te amava e que poderia te fazer feliz,mas eu sabia que não podia. Mas agora eu posso,Eun- me aproxima
O peso em meu estômago passou a me sufocar. Senti o arrepio na espinha e eu queria acreditar que era apenas o frio por ainda estar nua.
— Eu não vou te apressar,muito menos forçar a dizer também. Mas saiba,que o dia em que você disser,eu serei o homem mais feliz do mundo inteiro- fala me olhando.
Eu podia ver estrelas em seus olhos. A intensidade no qual eles brilhavam me deixaram hipnotizada. E eu queria dizer aquelas três palavras. Mas não disse.
Jisung sorriu fraco e acariciou meu rosto — Pode ir tomar banho primeiro- fala se levantando pegando as roupas do chão e a camisinha.
— Não quer vir junto?- pergunto confusa
Ele me olha e beija minha testa — Melhor não- diz e sai do quarto,me deixando sozinha.
Não consegui evitar o aperto no peito. Esperei que ele fosse aceitar o banho comigo,mas não foi isso que aconteceu.
Durante todo o banho,fiquei pensando na nossa conversa na cama. Desde que nos conhecemos e reencontramos,tudo foi no meu tempo e do meu jeito. Jisung sempre respeitou isso e mesmo que não gostasse,ele fazia e não reclamava.
Me senti culpada por tudo isso. Eu sei que amo. De verdade. E ele também me ama,ao ponto de contrariar e deixar o melhor amigo.
Quando sai do banho,fui direto para a cozinha e vi Jisung encostado na bancada. Seu cabelo estava molhado,então provavelmente deve ter tomado banho no banheiro do corredor.
Me aproximei dele até ficar de frente para ele. Abracei sua cintura e apoiei o rosto em seu peitoral sentindo seu cheiro gostoso do pós banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓞𝗻𝗲 𝗻𝗶𝗴𝗵𝘁 ‡ 𝒉𝒂𝒏 𝒋𝒊𝒔𝒖𝒏𝒈
Фанфик𝓞𝗻𝗲 𝗻𝗶𝗴𝗵𝘁 || 𝙾 𝚜𝚞𝚘𝚛,𝚘 𝚙𝚎𝚛𝚏𝚞𝚖𝚎,𝚘 𝚕𝚒𝚋𝚒𝚍𝚘 𝚎 𝚊 𝚕𝚞𝚡𝚞́𝚛𝚒𝚊 𝚙𝚛𝚎𝚜𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚗𝚘 𝚚𝚞𝚊𝚛𝚝𝚘 𝚎𝚗𝚝𝚘𝚛𝚙𝚎𝚌𝚒𝚊 𝚘 𝚌𝚊𝚜𝚊𝚕,𝚚𝚞𝚎 𝚜𝚎𝚗𝚝𝚒𝚊 𝚌𝚊𝚍𝚊 𝚌𝚎𝚗𝚝𝚒́𝚖𝚎𝚝𝚛𝚘 𝚞𝚖 𝚍𝚘 𝚘𝚞𝚝𝚛𝚘,𝚌𝚊𝚍𝚊 𝚌𝚘𝚗𝚜�...