Capítulo 3 - Depois do Big

1.8K 189 219
                                    

(Nota rapidinha: Sei que muitos queriam que eu realizasse um paredão falso, mas acho que fazer um BBB seria muito tedioso e maçante, tanto para mim quanto para vocês. Me diverti muito montando a história que vem agora na cabeça, e espero que se divirtam e se encantem junto comigo! 🤍)

P.O.V Narradora

3 anos depois

Após o encerramento do BBB (que resultou em Sarah como campeã, Juliette como vice e Gilberto como terceiro colocado) tudo mudou.

Bom, pelo menos para a maioria das pessoas.

Karol perdeu sua fama e teve de se reconstruir como uma pessoa nova (ninguém acreditou muito, porém, quem somos nós para julgar?), enquanto Carlinha decolou em sua carreira como influenciadora e atriz. Sarah seguiu como influenciadora também, mesmo tendo continuado o estudos, sendo assim muito aclamada, convidada a dar opiniões, e CLARO: sendo muito, muito linda. Gilberto seguiu sua vida como celebridade e comediante (sem nem forçar! Chorou, Nego Di?).

E aí, leitore, você me pergunta, e eu sei que está me perguntando: E Arcrebiano, Juliette?

Aí, acho que já não é mais comigo.

P.O.V Juliette

Minha vitória (porque sim, aquilo, para mim, foi uma vitória) no Big Brother me trouxe muitas coisas. Para ser totalmente sincera e transparente, do jeitinho que sou, transformou a minha vida completamente. Descobri diversas coisas: Que fui amada de cara e um dia depois cancelada (porque brinquei dando em cima do Fiuk. Olha, tudo bem! Eu assumo! Eu exagerei um pouco na brincadeira... Mas minha gente! Piedade de mim! Eu estava prestes a ser confinada! O tempo tava' passando devagar.......), depois amada de novo. Também me descobri, em muitos pontos, extremamente ingênua, não que seja algo necessariamente ruim, mas algo que precisa ser mudado. Todos nós temos fraquezas, e a minha ingenuidade acabava por ser uma delas. Descobri que as pessoas 'shippavam' eu e o Arcrebiano, mas que a imunidade que ele havia me dado era tudo parte de um plano.

Talvez eu tenha ficado um pouco decepcionada, mas só um pouquinho.

E aí, você se pergunta: O que aconteceu com a minha vida, indo direto ao ponto?

Acabei disparando como cantora. Acredita?! Nem eu acreditei. Sempre gostei de cantar, desde muito pequenininha... liberta a alma, me faz vuá', entende? Após estudar muito e deixar minha alma conhecer a Juliette exterior, comecei a escrever minhas próprias músicas, que viraram um sucesso!

E assim, o BBB passou a ser um marco, mas também uma mera lembrança. Eu só tinha um contato muito frequente (lê-se: amizade profunda e verdadeira) com Sarah e Gil, o segundo estando comigo agora, no quarto do hotel que nos hospedamos no Rio.

— Amiga, pelo AMOR de DEUS! — Gritou ele, se jogando na cama. — ISSO sim é vida, minha filha! Tem uma jacuzzi? — Gilberto se levantou, num salto.

— Uma já... Já quê?

— JAQUEPATOMBÁ NÃO! — Gritou de novo, emburrado. — Olhe, Juliette! Como cria de igreja, já lhe disseram para não invocar o demônio! — Ele riu consigo. — Tô' falando de uma jacuzzi, mulher e... AAAAAAAAAA! — Exclamou, batendo palmas e dando pulinhos. — EU VOU TIRAR UMA FOTO NESSA JACUZZI COM UMA TAÇA DE CHAMPANHE!

A Aposta - BillietteOnde histórias criam vida. Descubra agora