1

706 37 58
                                    

Vera- Você nunca me chama para almoçar,a não ser que esteja carente ou queira matar alguém, qual das duas opções?

Perguntou Vera a irmã.

Scarlett- Dessa vez não é nenhuma das duas!

Vera- Pela sua cara o assunto é sério.

Scarlett- Sabe como Chris é bastante amigo de Sebastian, né?

Vera- Sim,e o que tem?

Scarlett- Ontem o Sebastian chamou o Chris para para jogarem aquelas bobagens deles e o Sebastian falou que o Patrick está voltando para morar aqui,pronto falei.

Vera ficou em silêncio apenas encarando a irmã. Mesmo depois de nove anos sem se verem,seu coração sempre acelerava quando alguém tocava no nome de Wilson. Patrick foi seu primeiro amor,seu primeiro homem,e também a sua primeira grande decepção amorosa.

Vera suspirou fundo e finalmente respondeu a irmã.

Vera- E por que isso me interessa?

Scarlett- Irmãzinha,eu sei o quanto o assunto Wilson mexe com você ainda. Quero te poupar também de um dia encontrar ele na rua e surta dizendo que ninguém avisou a você.

Vera- Quando ele chega?

Scarlett- Amanhã! Vão fazer uma recepção para ele na casa do Robert, talvez você de...

Vera- Não! Eu não quero ter nenhum contato com o Wilson.

Scarlett- Vera,sabe que mesmo depois de anos vocês deviam conversar e esclarecer as coisas.

Vera- Não tem nada para esclarecer, Scarlett!

Scarlett- Está bem,cabeça dura!

🌺

No dia seguinte, Patrick foi recepcionado por seus amigos na casa de Robert.

Enquanto Judy brincava com Morgan,ele conversava com os amigos sobre tudo o que aconteceu.

Robert- Eu sempre disse que ela não era mulher para você.

Lizzy- Ele não vai conseguir manter a boca fechada.

Robert- Eu não falo nada também! E por que Vera não veio, Scarlett?

Gwyneth- Robert!

Patrick- Está tudo bem,não precisam ficar dessa maneira só porquê eu estou aqui.

Scarlett- Ela não estava se sentindo muito bem e amanhã ela tem aula cedo.

Sebastian- Ah fala a verdade.

Lizzy- Sebastian!

Sebastian- Escapou.

Scarlett- Eu sinto muito, Patrick mas ela não quer ter nenhum contato com você.

Robert- Já imagina!

Patrick- Está tudo bem,eu entendo ela... Afinal,a culpa foi minha por tudo o que aconteceu.

Robert- Ainda bem que sabe.

Gwyneth- Robert!

Quando Patrick foi responder ao amigo Judy apareceu na sala com Morgan.

Judy- Papai,a Morgan falou que faz aula de piano,eu também quero fazer.

Scarlett e Lizzy se olharam.

Robert- É uma ótima ideia,a professora da Morgan é incrível e super querida.

Judy- Deixa, por favor!

Perguntou Judy juntando as mãos na frente do corpo e fazendo sua melhor cara de pidona.

Patrick- Como dizer não, né? É claro que eu deixo!

Enquanto as crianças comemoravam, Sebastian se aproximou de Lizzy e Scarlett.

Sebastian- Por que estão com essa cara? É só uma aula de piano.

Lizzy- Meu amor, esqueceu quem é a professora de piano da Morgan?

Sebastian- Puta merda,eu tinha esquecido.

Patrick- Quem é a professora da Morgan?

Scarlett- A Vera!

Patrick suspirou.

Patrick- Isso é muita ironia.

Sebastian- Eu chamo essa ironia se cupido Robert.

Patrick deu um sorriso triste.

Patrick- Vocês não estavam lá naquele dia gente,não sabem como Vera me olhou...Eu vi a decepção nós olhos dela,logo seguida das palavras "Eu odeio você" e eu acho bem difícil ela me perdoar.

Scarlett- Você ainda gosta dela?

Lizzy- Ou melhor dizendo a ama?

Patrick- Não consigo imaginar o dia que a não amarei.

🌺

Oii Jujubas!!

Espero que gostem desse primeiro capítulo!

As coisas não foram fáceis para o casal no passado em

DestinyOnde histórias criam vida. Descubra agora